Com quem ela fica?

Paloma conquista três homens em Bom Sucesso e vira mulher mais disputada da TV

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) conseguiu conquistar três homens em Bom Sucesso; quem ela escolherá?

FERNANDA LOPES - Publicado em 11/11/2019, às 05h11

Paloma (Grazi Massafera), a protagonista de Bom Sucesso, conseguiu um feito na teledramaturgia: em menos de quatro meses de novela, deixou os três principais homens da trama aos seus pés. Nos próximos capítulos, a personagem terá de lidar com as disputas entre Marcos (Romulo Estrela), Ramon (David Junior) e Alberto (Antonio Fagundes) por ela.

Apesar de toda a atenção que tem recebido de seus "pretendentes", Paloma é quem mais está alheia à situação. Atualmente na novela, ela está ficando com Marcos, mas não acredita que ele goste de verdade dela.

O ex-galinha vai se declarar diversas vezes e provará que pode ser um bom namorado: se aproximará dos filhos de Paloma e até mudará de casa, para provar que "cresceu" e é capaz de assumir responsabilidades.

Assim, a costureira acabará acreditando no amor dele e aceitando o pedido de namoro. Os dois ficarão cada vez mais íntimos, e o desejo será tão grande que vão até quebrar a cama durante uma pegação.

Inesperadamente, quem não vai gostar desse novo casal será justamente o pai dele, Alberto. Até então, os autores não tinham dado indícios de que o idoso nutria um amor platônico pela protagonista, e os dois pareciam ser só amigos.

Ao ver a costureira beijando seu filho, o dono da editora sentirá ciúme e decepção. Ele vai tentar reprimir o sentimento, mas Vera (Angela Vieira) será mais esperta e perceberá. Primeiro, o idoso vai beijá-la e depois chamá-la de Paloma.

Depois, ele vai começar a discutir com Marcos por qualquer coisa, por implicância mesmo. Por fim, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) terminará com Alberto e fará ele confessar que sente um "amor impossível" pela costureira. 

Fora do embate entre pai e filho, Ramon ainda corre por fora na disputa pelo coração da ex-noiva. Eles se separaram quando a costureira resolveu voltar a trabalhar na casa de Alberto, porém os sentimentos de anos e anos ainda não foram embora.

Toda vez que Paloma e o treinador se encontrarem, vai rolar um clima, seja de atração reprimida ou de tensão, quando ele flagrar a ex com seu novo namorado. Está claro que o caso entre eles ainda não está totalmente resolvido.

Paloma, a mocinha da novela, dá a entender que gosta dos três de maneira diferentes, mas eles certamente não ficarão muito satisfeitos com isso.

E você, com quem quer que Paloma fique na novela?

ENQUETE

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?
Marcos, fazem um casal lindo e se curtem muito.
84.38%
Alberto, é o amor mais puro e carinhoso.
4.03%
Ramon, ele é o grande amor da vida dela.
8.68%
Nenhum dos três merece o amor dela. Arruma coisa melhor, Paloma!
2.91%

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 25 de janeiro

Segunda, 20/1 (Capítulo 151)
Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook