Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com quem ela fica?

Paloma conquista três homens em Bom Sucesso e vira mulher mais disputada da TV

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) conseguiu conquistar três homens em Bom Sucesso; quem ela escolherá?

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/11/2019 - 5h11

Paloma (Grazi Massafera), a protagonista de Bom Sucesso, conseguiu um feito na teledramaturgia: em menos de quatro meses de novela, deixou os três principais homens da trama aos seus pés. Nos próximos capítulos, a personagem terá de lidar com as disputas entre Marcos (Romulo Estrela), Ramon (David Junior) e Alberto (Antonio Fagundes) por ela.

Apesar de toda a atenção que tem recebido de seus "pretendentes", Paloma é quem mais está alheia à situação. Atualmente na novela, ela está ficando com Marcos, mas não acredita que ele goste de verdade dela.

O ex-galinha vai se declarar diversas vezes e provará que pode ser um bom namorado: se aproximará dos filhos de Paloma e até mudará de casa, para provar que "cresceu" e é capaz de assumir responsabilidades.

Assim, a costureira acabará acreditando no amor dele e aceitando o pedido de namoro. Os dois ficarão cada vez mais íntimos, e o desejo será tão grande que vão até quebrar a cama durante uma pegação.

Inesperadamente, quem não vai gostar desse novo casal será justamente o pai dele, Alberto. Até então, os autores não tinham dado indícios de que o idoso nutria um amor platônico pela protagonista, e os dois pareciam ser só amigos.

Ao ver a costureira beijando seu filho, o dono da editora sentirá ciúme e decepção. Ele vai tentar reprimir o sentimento, mas Vera (Angela Vieira) será mais esperta e perceberá. Primeiro, o idoso vai beijá-la e depois chamá-la de Paloma.

Depois, ele vai começar a discutir com Marcos por qualquer coisa, por implicância mesmo. Por fim, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) terminará com Alberto e fará ele confessar que sente um "amor impossível" pela costureira. 

Fora do embate entre pai e filho, Ramon ainda corre por fora na disputa pelo coração da ex-noiva. Eles se separaram quando a costureira resolveu voltar a trabalhar na casa de Alberto, porém os sentimentos de anos e anos ainda não foram embora.

Toda vez que Paloma e o treinador se encontrarem, vai rolar um clima, seja de atração reprimida ou de tensão, quando ele flagrar a ex com seu novo namorado. Está claro que o caso entre eles ainda não está totalmente resolvido.

Paloma, a mocinha da novela, dá a entender que gosta dos três de maneira diferentes, mas eles certamente não ficarão muito satisfeitos com isso.

E você, com quem quer que Paloma fique na novela?

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Marcos, fazem um casal lindo e se curtem muito.
84.38%
Alberto, é o amor mais puro e carinhoso.
4.03%
Ramon, ele é o grande amor da vida dela.
8.68%
Nenhum dos três merece o amor dela. Arruma coisa melhor, Paloma!
2.91%

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.