Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Sem saída, Davi confessa passado com Elisa em Além da Ilusão: 'Sou inocente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caracterizado como seu personagem em Além da Ilusão, Rafael Vitti está com a expressão de apreensão

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) será desmascarado por Será Heloísa (Paloma Duarte)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 18h01

Davi/Rafael (Rafael Vitti), enfim, será desmascarado em Além da Ilusão. Será Heloísa (Paloma Duarte) quem descobrirá, por acaso, que o administrador é, na verdade, o mágico. A tia de Isadora (Larissa Manoela) vai procurar imediatamente o rapaz para tirar satisfação, e ele confessará toda a sua mentira na novela das seis da Globo: "Sou inocente".

Em outra cidade em busca de um orfanato que pode ter abrigado sua filha no passado, a costureira verá um cartaz escrito: "Procura-se Davi". Ela ficará angustiada até encurralá-lo: "Está atrás de vingança?". O mágico acalmará a tia de sua amada: "Eu não estou atrás de vingança, estou atrás de justiça. E não matei Elisa [Larissa Manoela]. Quem matou foi o pai dela, o doutor Matias (Antonio Calloni)".

Ainda muito desconfiada, a irmã de Violeta (Malu Galli) perguntará se ela precisa ter medo dele, e ele afirmará que não cultiva ódio. O administrador ainda falará que só quer provar sua inocência para ser feliz ao lado de Dorinha: "O destino me deu um golpe quando me apaixonei por Elisa, e o doutor Matias tirou a vida dela. Fiquei preso dez anos por um crime que não cometi".

Heloísa vai querer saber se a sobrinha sabe a verdade sobre ele, e Davi dirá que não teve coragem de contar.  Em seguida, o jovem detalhará o que aconteceu com ele após fugir da prisão.

Dona Heloísa, o mesmo destino que me tirou Elisa, me trouxe para esta fazenda. Eu estava no trem descarrilado que trazia o verdadeiro Rafael para essas bandas. Roubei os documentos dele, depois de morto, com medo da polícia me descobrir entre os feridos. O resto da história a senhora conhece, me apaixonei pela Isadora e ganhei um novo inimigo: o Joaquim [Danilo Mesquita].

Confusa, Heloísa afirmará que não sabe o que pensar, e Davi resolverá contar toda a sua história. Depois de ouvir tudo, ela compreenderá as ações do mágico: "Não sinto a menor pena de Matias. É um homem mau, desprezível, um criminoso!".

Davi perguntará se ela o denunciará à polícia. A dona de casa se sentará ao lado dele e segurará sua mão: "Eu não vou te entregar para polícia. Nem revelar a verdade para ninguém. Sempre desconfiei que fosse inocente, desde que ouvi Augusta (Olívia Araujo) dizendo para Manuela (Mariah da Penha) que achava que Matias tinha atirado contra Elisa".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.