Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Organizada por Virginia e Zé Felipe, festa de Maria Alice vira micareta de luxo

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 17h05

Confira a seguir a transcrição do vídeo. O aniversário de Maria Alice foi o evento do ano no mundo infantil. Só deu famoso, presentes polêmicos, show de Léo Santana e até a revelação do nome da segunda filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca. A festa começou por volta das cinco da tarde e foi até de madrugada.

Agora um detalhe: o sapato que a mãe da aniversariante usou custou quase 17 mil reais. A decoradora Andrea Guimaraes cobra a partir de R$ 300 mil para fazer as festas. Alguém aí tem um palpite de quanto custou a celebração de Maria Alice em Goiânia? 

A celebração de um ano de Maria Alice ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Depois de todo o rolê de diversão, eis que os internautas começaram a polemizar com um dos presentes que a neta de Leonardo ganhou. Um jaguar conversível. Mas calma que é um brinquedo e quem dirige são os pais, no controle remoto. O mimo dado por Lucas Guedez e Rafael Uccman custa em média R$ 3 mil.

E aí, o que foi o que você achou do presente motorizado para Maria Alice. E o que foi o melhor da festa na sua opinião? Os shows, as comidas, os drinks ou os brinquedos? 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas