Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Gretchen se revolta com piadas sobre peito peludo: 'Quem come, não reclama'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Gretchen vestindo camiseta branca e jaqueta preta

Gretchen em foto publicada no Instagram; o nome da cantora virou assunto nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 17h35

Gretchen virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (31). A cantora passou a ser alvo de piadas após surgir exibindo seus pelos loiros no peito. Por meio do Instagram, ela se pronunciou sobre o assunto e se revoltou: "Quem está comendo, não está reclamando".

A artista usou a ferramenta Stories da plataforma para compartilhar alguns vídeos a respeito das críticas que está lendo na web. "Estou fazendo minhas unhas e me deparo com umas notícias sobre os pelos do meu peito. Minha gente, vocês não têm o que fazer. Como é que uma pessoa tem coragem de se preocupar com os pelos que eu tenho no peito", iniciou ela.

Foto de GretchenGretchen em vídeo no Instagram

"Eu tenho, sim, olha. Tenho no peito, nos braços, na barriga. Quem está comendo, não está reclamando. Quem come todo dia, acha um charme, tem tesão nos meus pelos, e você aí com certeza não deve ter um gato quente como eu tenho", continuou, referindo-se a Esdras Souza, seu marido.

A cantora, então, mostrou prints de alguns xingamentos de internautas e destacou o comentário de uma seguidora. "Teve uma [que perguntou], eu vou postar, é digna de processo [ela escreveu]: 'Você é uma macaca?'. Meu amor, eu sou melhor que uma macaca. Que besteira, minha gente. Que coisa feia, coisa ridícula, falta do que fazer".

"Tomo hormônio, amo meus pelos loiros. Na vida, a gente tem escolhas, eu preferi ter pelo a celulite. Por isso que eu tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Os meus pelos são meu charme. Tem pelo, sim, só não tem na menina porque a menina eu depilo, mas até a minha bunda tem pelo, eu adoro quando eu coloco meu fio-dental, e eles aparecem", completou ela.

No Twitter, diversos usuários passaram a publicar comentários sobre os pelos da famosa após a repercussão das imagens divulgadas por ela. "Gretchen tem mais pelos que Tony Ramos, quanto pelo", reagiu o internauta Julio César. "Gretchen tem mais pelo no peito que eu", escreveu outro usuário identificado como Felipe.

"A galera polemizando a Gretchen por ter pelos, gente? É só pelo", reclamou a internauta Isadora.

Confira uma publicação da cantora e algumas reações:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.