Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fica para a próxima

Sem maldade em O Outro Lado do Paraíso, Grazi nega frustração com personagem

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera em cena de O Outro lado do Paraíso; atriz fala sobre falta de maldade - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera em cena de O Outro lado do Paraíso; atriz fala sobre falta de maldade

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/4/2018 - 14h56

Grazi Massafera foi encaixada de última hora em um encontro de jornalistas com atores de O Outro Lado do Paraíso realizado nesta terça (17) no Rio de Janeiro. Sem vingar com uma personagem que foi anunciada como vilã, a atriz reconheceu que Lívia não seguiu o caminho da psicopatia, uma das nunces do seu perfil nas primeiras semanas.

"Cada dia foi um exercício. Não foi uma frustação e fica guardada essa cartinha na manga. E eu assisti a Marieta Severo fazendo coisas. Então, melhor até do que fazer, em um momento em que talvez eu não tenha maturidade para isso, é assistir a uma grande atriz fazendo do seu lado. Foi só experiência", disse.

A intérprete da irmã de Gael (Sergio Guizé) também disse que sempre imaginou que Lívia não fosse se tornar uma vilã. "Conseguia entender esse desvio de cárater. Aí, quando chegou a criança, constatou para mim o que eu já imaginava", declarou.

Grazi não constava entre os nomes que dariam entevistas no encontro nos Estúdios Globo, mas foi incluída ontem no final da tarde na lista. Essas mudanças podem acontecer nas chamadas "abertura de gravação" promovidas pela Globo.

Porém, a conversa com a atriz acontece justamente após o Notícias da TV publicar que a trajetória de Lívia como mocinha sofredora é um castigo do autor por Grazi ter feito queixas nos bastidores.

Ela pediu para cortarem a sequência em que encenava sexo com Rafael Cardoso na carroceria de uma caminhonete, depois que um fotógrafo vazou imagens da gravação. Apesar de Walcyr Carrasco negar a punição, a personagem virou uma mulher de baixa autoestima que não lembra em nada a ninfomaníaca sarcástica da primeira fase da trama.

"Não foi propriamente que tirei as maldades. Lívia e Gael são personagens complexos que passam por uma evolução ao longo da novela. Eles se transformam enquanto pessoas. Em conversa com a Grazi, inclusive, expliquei que eu sentia que o público gosta demais dela e prefere a redenção à vilã", declarou o novelista.

Fãs querem vilania
Diferentemente do autor, a atriz disse que tem fãs que queriam que ela fosse mais longe na vilania. "Eles trabalharam em rede social e infernizaram até o próprio Walcyr. É legal, em algum momento isso deve chegar pra mim." 

A atriz não foi questionada sobre o pedido para que cortassem a cena de sexo da novela nem se está sendo castigada por isso. Ela fez questão de agradecer o novelista e o diretor artístico da trama, Mauro Mendonça Filho, por fazer parte do elenco e poder contracenar com Marieta Severo e Fernanda Montenegro. 

Na novela, Lívia está grávida e acha que o pai de seu filho Mariano (Juliano Cazarré) está morto. Ela seguirá sofrendo até o último capítulo. A patricinha ficará sem Tomaz (Vitor Figueiredo), já que Clara (Bianca Bin) recuperará a guarda do filho na penúltima semana em O Outro Lado do Paraíso. 

Para a atriz, o castigo de Lívia é ficar sem o filho que roubou. "Ela fez tudo por ele, ficar sem ele é o pior dos castigos", afirmou Grazi. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.