Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDADE EXTREMA

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico força Zayla a se prostituir: 'Servir os soldados'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero e Heslaine Vieira em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizados como Tonico e Zayla, ator está atrás da atriz e encosta seu rosto no pescoço da colega

Tonico (Alexandre Nero) se deliciará com destino cruel de Zayla (Heslaine Vieira) na novela das seis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 5h00

Tonico (Alexandre Nero) rirá à toa ao saber que Zayla (Heslaine Vieira) terá sido capturada para ser prostituída na Guerra do Paraguai (1864-1870) em Nos Tempos do Imperador.Borges (Danilo Dal Farra) animará o comparsa com a notícia: "[Vai] servir a todos os soldados", adiantará o delegado corrupto na novela das seis da Globo. 

A filha de dom Olu (Rogério Brito) será vítima do golpe no capítulo da próxima quinta (6). Com raiva de Luísa (Mariana Ximenes), Borges sequestrará Justina (Cinnara Leal) para torná-la escrava sexual. 

O delegado, no entanto, encontrará Zayla no caminho. A megera terá descoberto que Justina está de casamento marcado com Guebo (Maicon Rodrigues) e tentará tirar satisfações com a governanta. Ela acabará presa na mesma emboscada feita pelo personagem de Danilo Dal Farra.

Animado, Borges contará vantagem para Tonico. O vilão terá sido o responsável por contratar traficantes para raptar mulheres para fazer a alegria dos homens na guerra. O policial dirá:

Recebi o dinheiro pelas negras que capturei para serem vendidas como escravas. Aquela Justina, que trabalha para a condessa, foi junto. E a Zayla também. Agora elas vão ser chinocas [prostitutas] na Guerra do Paraguai. Vão servir a todos os soldados.

"Isso eu queria ver de perto. A Justina já não é mais mocinha, mas ainda dá um caldo. Agora a Zayla, fogosa do jeito que é, vai ficar famosa na guerra", finalizará o ex-marido de Dolores (Daphne Bozaski), com crueldade. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A trama está toda gravada e terminará em 4 de fevereiro para dar lugar ao folhetim Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica resumos e spoilers da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.