Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FURA-OLHO'

Um Lugar ao Sol: Cecília é cruel com Ilana e ataca Breno no pior momento

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Marques faz olhar sensual ao posar para fotógrafo em cena da novela Um Lugar ao Sol, da Globo

Cecília (Fernanda Marques) beijará Breno (Marco Ricca) após uma das filhas dele morrer no parto

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 31/12/2021 - 5h00

A atração de Cecília (Fernanda Marques) por Breno (Marco Ricca) vai sair do campo da imaginação nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A novela das nove da Globo voltará a dar saltos no tempo. No próximo dia 10, Ilana (Mariana Lima) sofrerá muito no parto complicado de suas filhas gêmeas, e uma das meninas não sobreviverá. A jovem modelo beijará o fotógrafo, que estará arrasado com a morte da bebê.

Até lá, o público verá o casamento da gestante ir para o ralo de vez. Os dois terão muitos desentendimentos, mas os principais vão envolver Cecília. O fotógrafo também está atraído pela filha de Rebeca (Andrea Beltrão) e acabará confessando seu interesse pela garota de 18 anos à mulher grávida.

Com hormônios em ebulição, Ilana transformará a revelação em um veneno fatal para o seu relacionamento. Ela, por sua vez, vai se aproximar muito da médica Gabriela (Natália Lage). O clima de afinidade e até de romance entre as duas também deixará Breno fora de controle.

As brigas serão constantes e chegará ao ponto de a grávida trocar a obstetra por outra especialista para que a reta final de sua gestação não vire um pesadelo ainda pior.

Ilana engravidou após 25 anos de casamento por meio de uma fertilização. No entanto, desde que realizou o procedimento, ela e o marido vivem em pé de guerra e estão fazendo terapia de casal com Ana Virgínia (Regina Braga) para tentar resolver os dilemas que enfrentam. Ambos sonham em criar as gêmeas juntos, mas isso não acontecerá.

Marco Ricca grava cena da novela

Breno (Marco Ricca) em cena da novela das nove

A gravidez passará a ser de risco após Ilana ter um sangramento. Cecília ganhará contornos cruéis a partir daí. Ela fará pouco caso dos problemas que a "tia" enfrentará. Para quem não sabe, Ilana é prima de Rebeca, além de melhor amiga. Ela viu a jovem nascer e esteve presente em toda a sua vida.

Ao conquistar a melhor campanha da agência de Ilana, a fedelha passará a mostrar um lado mais arrogante. Essa situação piorará quando Ilana enfrentar o parto complicado e a perda de uma de suas filhas.

Cecília terá visto a mãe aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) antes de ir consolar Breno na maternidade. Ela, então, decidirá partir para o tudo ou nada com Breno ao vê-lo fragilizado.

De quebra, o público também saberá que ela quer pisar na mãe, que estará chegando para dar seu ombro à melhor amiga. Rebeca ficará em choque com a atitude da filha, já Breno a afastará e a rejeitará após ser beijado.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama estreou totalmente gravada devido à pandemia de Covid-19. O remake de Pantanal substituirá o folhetim no horário nobre a partir de março de 2022.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.