Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO MAX

Fora da Globo, nova fase de Angélica tem talk show e 'bênção dos astros'

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Angélica de cabelo loiro na altura dos ombros, expressão séria, em estúdio roxo e azul de seu novo programa, Jornada Astral

Angélica caracterizada para gravação de seu novo programa, Jornada Astral, da HBO Max

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 7h00

Após passar 24 anos como uma das principais estrelas da Globo, Angélica recalculou sua rota e agora faz parte de outra constelação. Ela estreia na próxima terça (21) na HBO Max o programa Jornada Astral, um talk show com convidados famosos e conversas conduzidas de acordo com as características dos signos do zodíaco de cada um. Aos 48 anos, a apresentadora considera que essa nova fase de sua vida tem a "bênção dos astros". 

A chegada de Angélica à HBO Max, streaming da WarnerMedia, foi anunciada em junho pelo Notícias da TV. Ela foi contratada já como apresentadora do Jornada Astral, programa produzido pela Conspiração Filmes. 

"Logo que vi a ideia, eu adorei e me colocaram pra dentro. A gente começou junto a ler roteiros, dei meus pitacos, comecei a me envolver no que já estava bem desenvolvido. Achei ótimo, um assunto de que gosto muito, um momento novo pra mim. Quero me envolver nos projetos, não quero fazer nada por fazer, quero estar junto", diz ela.

"Quando vim para a HBO, era meu objetivo trabalhar junto no trabalho que fosse. Participei da escolha dos convidados, de tudo um pouco. Foi um trabalho diferente, conceber um projeto virtualmente, às vezes a gente ficava seis horas conversando, trocando [em reuniões online]. Foi muito prazeroso, muito diferente também. São experiências novas que a gente está vivendo hoje", descreve a apresentadora.

No Jornada Astral, os episódios são pautados pelo zodíaco. Os convidados de cada programa são sempre dois famosos que compartilham o mesmo signo, mas têm características diferentes --porque, conforme uma astróloga consultora explica no programa, há todo um mapa astral de cada um, com vários elementos que influenciam nas personalidades. 

Por meio das conversas sobre signos, autoconhecimento, características pessoais e trajetórias de vida, os famosos se abrem facilmente, o que faz com que o talk show funcione muito bem. 

Em todas as entrevistas sobre o projeto, Angélica transparece muita empolgação e satisfação com sua nova jornada astral, pessoal e profissional. 

"Pra mim foi uma experiência incrível, um momento muito especial da minha vida profissional. Eu estava depois de muito tempo saindo de uma estrutura de TV e indo pro streaming. Começar essa nova fase num programa com esse nome, esse tema, essa força, tenho certeza que é uma bênção dos astros, uma forma de mostrar que estava no caminho certo, foi muito bom", declara. 

Jornada Astral terá 12 episódios, um sobre cada signo. A temporada completa estreia na HBO Max no próximo dia 21. 

TUDO SOBRE

Angélica

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.