Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Liberal

Segundo Sol: Laureta propõe relação aberta após flagrar Ícaro com Rosa

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai surpreender o casal de amantes em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai surpreender o casal de amantes em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2018 - 6h20

Laureta (Adriana Esteves) dará sua bênção para que Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) sigam amantes em Segundo Sol. A cafetina flagrará os dois juntos, decidirá propor uma relação aberta e oferecerá até champanhe ao ex-casal. Os dois ficarão surpresos com a atitude da vilã, que havia ameaçado a sócia para que ela se afastasse do capoeirista.

Ícarovoltará para os braços de Laureta após Luzia (Giovanna Antonelli) virar suspeita do assassinato de Remy (Vladimir Brichta). Ele passará a frequentar a mansão e não resistirá aos constantes encontros com Rosa. Os dois acabarão agarrados no escritório da cafetina e serão flagrados.

"Eu tava farejando! A cadelinha nem grávida sai do cio!", debochará a personagem de Adriana Esteves. "Que caras são essas? Será que tô vendo alguém nervoso aqui?! Que situação, hein, Rosa? A mocinha grávida, compromissada, flagrada com a boca na botija, ou melhor, com a boca na boca do amante!", emendará a malvada.

Rosa tentará negar a traição a Valentim (Danilo Mesquita), mas Laureta não dará ouvidos. A cafetina, que havia deixado claro que queria a sócia longe do seu homem, fará a linha compreensiva ao aceitar que eles transem debaixo do seu teto.

"E aquele mantra, como é mesmo, que os dois não cansam de repetir... Que um não quer mais nada com o outro? Mas tá!", ironizará ela. "Me desculpem por ter incomodado o casalzinho! Eu já tinha sacado faz tempo que vocês voltaram a se pegar, ou acharam realmente que estavam me enganando?, perguntará a dona do bordel.

Ícaro tentará livrar a cara de Rosa ao dizer que foi ele quem forçou a situação. "Sei, ela nem queria... Eu percebi! Não precisa se explicar, Ícaro, por mim tudo bem, nada de cobranças, somos livres. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também! Viva os Tribalistas! Tenho certeza que Rosa não vai se incomodar de lhe dividir comigo, como você divide ela com Valentim, não é Rosa? Aqui ninguém tem compromisso com fidelidade!", discursará Laureta.

"Não precisa ser hipócrita comigo!", continuará a parceira de Karola (Deborah Secco). "Pra que essa cena, então? Por que veio atrás de mim?", enfrentará Ícaro. "Pra lhe mostrar duas coisas. Uma, que não adianta tentar me enganar, mentir pra mim, disso não gosto. Duas, que tô de boa, não sou sua dona como já lhe disse! E agora vou lhe provar isso", rebaterá a vilã.

Para provar que está disposta a viver uma relação livre, Laureta diminuirá a luz da sala para deixar os dois mais à vontade e ainda oferecerá bebida.

"Aproveitem, não vou mais interromper! Ou preferem subir pro quarto?", questionará. "Divirtam-se. Vou mandar trazer um champanhe pra vocês, por minha conta!", finalizará ela, na cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.