Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Defesa da amante

Segundo Sol: Valentim derruba armação de Karola com revelação de segredo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) revelará ao pai que viu sua mãe dar dinheiro ao tio mau-caráter na trama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) revelará ao pai que viu sua mãe dar dinheiro ao tio mau-caráter na trama

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2018 - 13h06

Valentim (Danilo Mesquita) esfregará na cara de Beto (Emilio Dantas) o que o cantor não ainda não enexergou. No capítulo desta quinta (16) de Segundo Sol, ele vai falar para pai que Karola (Deborah Secco) deve estar por trás do flagra que ele deu em Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli). O jovem contará que viu a mãe dando dinheiro para o malandro e que ela é a principal interessada em separá-lo da ex-marisqueira.

Karola deu uma bolada para o chantagista porque ele descobriu que Valentim foi sequestrado quando bebê. Só que o adolescente não sabe desse detalhe do segredo da personagem de Deborah Secco.

A perua inventou uma desculpa, disse que deu dinheiro para o cunhado pagar uma dívida. Mesmo assim, Valentim continua desconfiado da ligação entre os dois. Ao ver Beto inconsolável por perder a mulher de sua vida para o irmão, o personagem de Danilo Mesquita tentará animá-lo.

"Que foi, pai?", perguntará o jovem ao encontrar o filho de Naná (Arlete Salles) desanimado no estúdio. "Não sei, filho, não sei o que tá acontecendo. Luzia terminou comigo... Peguei ela com Remy. Valentim, Remy tava no flat de Luzia com ela. Ela estava de toalha, tinha saído do banho, e ele estava de calção na sala", contará Beto.

"Luzia falou com todas as letras, na minha cara, que tá com ele, disse que tava sem coragem de me contar. Horas atrás a gente tava fazendo planos de viver juntos, ser uma família de verdade, acabei meu casamento, e tomo uma rasteira dessas? Ela com Remy? Com Remy! Com meu irmão!", continuará o cantor, arrasado.

Beto (Emilio Dantas) ficará pasmo com revelação e ficará na cola da DJ para saber a verdade

Valentim dirá que não consegue entender a situação e que essas atitudes não parecem dignas da Luzia que ele conheceu. "Essa mulher é doida, pai!", resumirá ele.

"Minha cabeça tá pirando. Eu achei que ela tava sendo chantageada pelo seu tio, mas agora. Sei lá, começo a me perguntar se Luzia é doida, bipolar. Porque se fosse chantagem, era só ela abrir ali e eu quebrava a cara dele. Ao mesmo tempo, eu não posso tar tão enganado, meu filho, eu sei o que a gente viveu, sei como a gente tava feliz. É um quebra-cabeça que não monta!", avaliará o cantor.

O garoto, então, derrubará a armação da mãe com a revelação do assunto que ela pediu para ser mantido em segredo. "Odeio dizer isso, mas... Será que minha mãe tá no meio dessa história?", deduzirá. "Karola, por quê?", questionará Beto.

"Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia. E tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy, lá em casa", lembrará o filho.

Beto perguntará o motivo de o filho não ter dito isso antes. "Fiquei com medo de sua reação, a mãe implorou pra eu não falar, disse que só tava ajudando tio Remy que tava no barril, que só tava fazendo aquilo em consideração a amizade que tiveram no passado.Mas agora, juntando as coisas, pode ter a ver. Tio Remy pode tar ajudando minha mãe, sei lá".

"Karola não ia se rebaixar tanto, não posso acreditar numa coisa dessas", refletirá Beto, atordoado. Valentim concordará: "Até prefiro não acreditar também. Mas e a Laureta que é tão amiga dela? Aquela cafetina é uma bandida como tio Remy".

"Laureta com certeza é capaz de tudo. E Karola é mesmo muito ligada a ela. Eu preciso entender o que pode tar acontecendo. Descobrir se esse caso de Luzia com Remy é verdade. Não tô dando conta, minha cabeça tá a mil", surtará o cantor.

Valentim encerrará a conversa dizendo que está do lado da verdade e que só deseja que o pai fique bem. Os dois se abração, cúmplices. "Pode contar comigo, de boa", afirmará o adolescente de Segundo Sol. Por conta dessa revelação, Beto não acreditará que foi trocado pelo irmão e ficará no pé de Luzia até descobrir a verdade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.