Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Segundo Sol: Severo revela segredo e se alia a Laureta para derrubar Roberval

Reprodução/TV Globo

Severo (Odilon Wagner) vai aproveitar a proximidade com o filho rejeitado para atacá-lo - Reprodução/TV Globo

Severo (Odilon Wagner) vai aproveitar a proximidade com o filho rejeitado para atacá-lo

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2018 - 5h43

Severo (Odilon Wagner) vai aproveitar a proximidade com Roberval (Fabrício Boliveira) para conseguir informações e atacá-lo de surpresa em Segundo Sol. Após virar motorista da mansão comprada pelo filho, o ex-empresário descobrirá que o vingativo se desentendeu com o sócio angolano e procurará Laureta (Adriana Esteves) para se aliar.

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) comprará a casa dos Athayde e fará de todos seus empregados. Em um dia de trabalho, Severo escutará uma conversa do novo patrão com Dominick (Licínio Januário), o novo parceiro de negócios do vingativo.

O rapaz assumirá a empresa de extração de diamantes junto com o vingativo após a morte de seu pai, e visitará o Brasil disposto a infernizá-lo.

Laureta vai se surpreender com a chegada de Severo a seu escritório. "Você sabe que agora estou convivendo com Roberval, sendo obrigado a conviver, depois que ele comprou minha casa. Eu sei que você quer acabar com ele tanto quanto eu, e estou disposto a me unir a você nisso", proporá o vilão.

"Vá, fale, velho safado, vamos ver o que você tem pra me oferecer", retrucará a cafetina. "Pelo que ouvi, ele deve ter brigado com o sócio dele de Angola. Roberval tem o rabo preso com alguma coisa que não tem a ver com a construtora, e tá levando ele a se desentender com esse sócio", afirmará ele.

Pensativa, a cafetina se mostrará interessada na informação. "É, talvez a gente possa se ajudar", dirá. "Se você me contar o que sabe dele, juntando com o que eu sei, talvez a gente chegue em alguma coisa", pedirá o personagem de Odilon Wagner, que ficará surpreso ao ouvir da cafetina que o negócio que enriqueceu Roberval é com pedras preciosas.

"Diamantes? Tá explicado essa fortuna toda que ele esbanja. Com certeza faz tráfico ilegal das pedras", deduzirá o ex-empresário. "Você é que tem acesso a Roberval. Fique ligado, tente saber quem é o tal sócio, aí a gente segue em frente com nossa conversa. Não se preocupe que eu vou ser generosa. Libero um cascalho pra você tomar uma cachaça pra esquecer que ficou pobre, velho", tripudiará a vilã.

Severo, no entanto, recusará o pagamento e afirmará que fará qualquer coisa por vingança. "Não precisa me dar dinheiro não. Pra mim, ver a queda de Roberval é uma coisa que não tem preço", disparará ele, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 17 em Segundo Sol.

Com a missão de descobrir mais detalhes sobre o negócio do filho renegado, Severo voltará para a mansão. Ele descobrirá o nome do homem que está tirando o sono de Roberval e ligará para Laureta. "Roberval está muito tenso com um tal de Dominick que está em Salvador, mas aparentemente não é daqui", revelará. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.