VEJA FOTO

Carlos Alberto de Nóbrega fica pelado em praia nos EUA: 'Estava solteiro'

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Carlos Alberto no cenário de A Praça É Nossa; apresentador visitou praia de nudismo nos EUA - FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Carlos Alberto no cenário de A Praça É Nossa; apresentador visitou praia de nudismo nos EUA

GABRIEL PERLINE - Publicado em 29/08/2018, às 06h00

Desafiado pelos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, Carlos Alberto de Nóbrega tirou sua sunga e ficou completamente pelado na praia de Haulover, em Miami, em suas férias de 2016. A história foi mantida em sigilo até ontem (28), quando Gustavo a revelou ao Notícias da TV, exibindo uma foto em que o apresentador de A Praça É Nossa aparece sem roupa.

"Eu estava sozinho há um bom tempo, sem namorada, e fui com meu filho caçula, o João Victor, para passar uma semana na casa deles [Flavio e Gustavo]. Eu sou muito brincalhão, levo a vida com leveza", justificou Carlos Alberto, aos risos.

Carlos Alberto de Nóbrega disse que tudo começou a partir de um desafio de Flávio. O ex-assistente de palco de Otaviano Costa na Band, que hoje trabalha como corretor de imóveis nos Estados Unidos, duvidou da coragem do humorista do SBT em ficar pelado em público. Ele não pensou duas vezes e rapidamente tirou a sunga.

"O Flavio começou a me sacanear, dizendo que eu não teria coragem. E como era uma praia de nudismo, não tinha o porquê de ficar com roupa. Ele disse que se eu tirasse o calção, ficaria arrastando o saco na areia (risos). Aí eu falei: 'Você não me conhece'. Eu tirei a roupa e fiz uma foto. Porque se eu dissesse que tinha ido ninguém ia acreditar, iam pensar que era história minha", lembrou.

Carlos Alberto de Nóbrega nu na praia de Haulover, em Miami, nos EUA (Foto: Acervo Pessoal)

A estreia do apresentador em uma praia de nudismo não durou mais do que dez minutos. E ele adianta que não pretende repetir a experiência por respeito à mulher, a médica Renata Domingues, com quem se casou em maio deste ano.

"Juro que não fiquei com vergonha. Eu me achei rídiculo, porque só tinha velho e baranga na praia. Vi dois senhores entrando na água e comecei a rir, mas aí o Flávio falou para eu não rir. Foi uma grande brincadeira, que hoje, casado, eu não voltaria a fazer", ressalta.

Sonho americano
Carlos Alberto de Nóbrega desistiu de comprar uma casa nos Estados Unidos com medo do terrorismo. Em 2001, meses antes do atentado às Torres Gêmeas, ele estava em negociações avançadas e chegou a dar US$ 50 mil de entrada, mas não foi adiante com a compra.

"Eu tinha dado um sinal numa casa em Orlando, na Flórida, e o resto eu ia pagar em 25 anos. Isso foi nas férias de julho. Na semana em que eu ia assinar a escritura, teve o ataque terrorista em Nova York. Fiquei com medo, porque Orlando também é um prato cheio para ataques terroristas", disse.

Sua última visita ao país foi em maio deste ano, onde passou sua lua de mel com Renata. Ele foi com ela aos parques da Disney, optou por alugar uma casa em vez de se hospedar em um hotel e ficou espantado com a economia que fez.

"Hoje em dia é muito mais fácil alugar do que comprar. Neste ano, eu fui de lua de mel para Orlando e aluguei uma casa com quatro quartos, três banheiros e piscina. Paguei US$ 100 na diária. É muito mais barato", vibrou.


Colaborou RUI DANTAS

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook