DE VOLTA ÀS ORIGENS

Separados há 13 anos, Mario Frias e Nivea Stelmann serão casal na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Mario Frias e Nivea Stelmann retornam à Globo para participação na novela Verão 90 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Mario Frias e Nivea Stelmann retornam à Globo para participação na novela Verão 90

GABRIEL PERLINE - Publicado em 11/10/2018, às 05h20

Separados há 13 anos, mas amigos desde então, Mario Frias e Nivea Stelmann formarão par romântico em Verão 90, novela que substituirá O Tempo Não Para na faixa das 19h, na Globo, no início do ano que vem. Além de marcar o retorno dos atores à emissora que os projetou, a trama será a primeira em que eles irão contracenar.

"Nós nos conhecemos nos bastidores da Globo, mas nunca atuamos juntos, nem mesmo no tempo em que estávamos casados", disse Frias ao Notícias da TV. "Trabalhar com amigos é muito bom. E temos um elo eterno, que é o Miguel, nosso filho. Ele ficou muito feliz ao saber que o pai e a mãe dele vão atuar juntos", completou Nivea.

A participação de ambos será curta e deve durar apenas seis capítulos. Na história, eles serão contratados pelo personagem de Humberto Martins, um ex-ator de pornochanchada que quer se lançar como diretor de cinema alternativo. Eles formarão o casal protagonista do primeiro filme do novo cineasta.

"Eu sou muito amiga do Jorge Fernando [diretor] e ele me convidou para esse papel. Topei por ser algo rápido, apenas uma participação. Minha prioridade segue sendo a minha família e o bem-estar dos meus filhos. Não pretendo me mudar dos Estados Unidos nos próximos cinco anos e só aceitarei trabalhos curtos, como participações ou séries, que eu não precise ficar muito tempo longe de casa", disse a atriz.

A última novela de Nivea na Globo foi Morde & Assopra (2011). Seu contrato chegou ao fim em 2014 e ela aceitou o convite da Record para ter um papel de destaque em A Terra Prometida (2016). Seu ex-marido também atuou na novela bíblica, mas eles não chegaram a contracenar por pertencerem a núcleos diferentes.

"Tenho recusado alguns convites desde que saí do Brasil. Meu empresário me ligou há pouco tempo dizendo que tinha um convite da Record para uma novela, mas eu nem quis saber detalhes porque nesse momento não me interessa mesmo. Adorei trabalhar na Record, mas eu quero e gosto de ser uma mãe presente", explicou.

Assim que encerrou o trabalho na Record, Mario Frias foi contratado pela agência de viagens CVC para apresentar o programa Tô de Férias, exibido durante pouco mais de um ano no SBT. A atração chegou ao fim após a empresa cancelar o contrato com a emissora de Silvio Santos.

"É a crise econômica. O programa acabou saindo do ar, mas a CVC ficou muito satisfeita com os resultados. O mercado retraiu e a empresa sentiu o custo da produção. Vamos voltar a conversar no ano que vem para ver se conseguimos retomar esse projeto", comentou o ator.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Verão 90 será ambientada nos anos 1990 e terá como protagonistas os atores Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti. Eles viverão ex-integrantes de um grupo musical infantil que fez sucesso na década anterior.

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook