Teste de DNA
Reprodução/TV Globo
Waleska (Carol Castro) não sabe se o filho que espera é de Samuca (Nicolas Prattes) ou Mateus (Raphael Vianna)
REDAÇÃO
Publicado em 11/10/2018 - 5h11
Os próximos capítulos de O Tempo Não Para deixarão o telespectador intrigado com um mistério: Waleska (Carol Castro) descobrirá que está grávida, mas não saberá quem é o pai do bebê. Pode ser tanto Samuca (Nicolas Prattes) quanto Mateus (Raphael Vianna). A ex-oficial da Marinha ficará angustiada e terá dificuldades para contar a novidade aos envolvidos. Ela deixará os possíveis pais aflitos na espera do exame de DNA.
Waleska começará a sentir enjoo e mal-estar na pensão, e Coronela (Solange Couto) logo reconhecerá os sintomas. "Tudo isso daí eu senti quando tava esperando você. Cê tá grávida, Waleska!", concluirá a matriarca.
A gestante não confirmará nada, mas a dona da pensão insistirá, já de olho na pensão que seu neto vai ganhar de Samuca. "Me conta, minha filha. Sou sua mãe e futura avó dessa criança. Tenho direito de saber quem é o pai. Esse bebê não foi feito sozinho. Tem um homem aí que tem que assumir as responsabilidades. Como é o certo da vida", falará.
Waleska pedirá que a mãe não se intrometa na história, mas Coronela ameaçará ir diretamente falar com Samuca se a filha não contar nada. Dito e feito: o empresário receberá a notícia pela ex-sogra, em tom de intimação.
"A senhora tem certeza disso?", perguntará ele. "Eu ia ter me abalado até aqui se não tivesse? Te conheço desde que cê era um molequinho remelento que vivia pelas rua aqui da Freguesia soltando pipa. Tua mãe fazia marmita pra peãozada que eu sei. Antes de vocês ficarem assim, endinheirado, vocês eram gente de bem. Chegou a hora de provar que a bufunfa não mexeu com o seu caráter", avisará.
Samuca dirá que assumirá sua responsabilidade e que precisa falar com Waleska. Ele irá até a pensão e esclarecerá tudo com a ex-namorada. "Você não ia me contar?", questionará. "Claro que ia. Assim que eu tivesse certeza. Eu nem sei, Samuca, se esse filho é seu. Eu tava vendo outra pessoa antes de você", confessará ela.
O rapaz perguntará se o filho pode ser de Elmo (Felipe Simas), mas Waleska dirá que não e que o possível pai é Mateus. "A única coisa que eu sei é que esse filho é meu", falará a ex-oficial. "Mas pode ser que também seja meu", ponderará Samuca.
"Pode. Mas se isso se confirmar, eu quero que você saiba que eu não tô te pedindo nada. E nunca vou pedir", afirmará. Samuca dirá que cumprirá com suas obrigações de pai, e Waleska pedirá para ficar sozinha.
Dias depois, ela se encontrará com Mateus em uma padaria e contará o caso a ele também. "Wal, não posso acreditar. Eu vou ser pai, é isso mesmo? E de um filho seu! A gente tem que comemorar. Mas você não pode beber", falará, já exaltado.
Waleska avisará que o filho pode não ser dele, mas o rapaz terá certeza de que é. A filha de Coronela dirá que não vai fazer afirmações antes de ter o exame de DNA. "O DNA é meu. Meu e seu. Essa criança foi gerada com muito amor, Wal. Naquela única noite que tivemos juntos. Você sabe o que eu sinto por você, nunca te escondi. Eu vou cuidar dessa criança. Dela e de você, pra sempre!", se animará ele.
Waleska continuará a ficar desconfortável com os comentários e pressões de todos os envolvidos. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do dia 27 em O Tempo Não Para.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV
Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.