Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trunfo

Segundo Sol: Rosa joga segredo do passado na cara de Karola e faz chantagem

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Karola (Deborah Secco) foi garota de programa em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Karola (Deborah Secco) foi garota de programa em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2018 - 8h38

Rosa (Letícia Colin) voltará a enfrentar Karola (Deborah Secco) e jogará na cara da vilã que descobriu um segredo do passado dela em Segundo Sol. Após conversa com Remy (Vladimir Brichta), a garota de programa saberá que a perua também foi uma das prostitutas agenciadas por Laureta (Adriana Esteves) e prometerá revelar a verdade a Valentim (Danilo Mesquita) se ela insistir em vetar o namoro deles.

"Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela", dirá a personagem de Letícia Colin. "Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer", vai disparar o malandro, após ter sido abandonado em uma praia deserta pela amante.

Ele não contará o motivo de sua fúria. "Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa", dirá o bon vivant. "Quer dizer então que Karola é minha colega?", vai se espantar a jovem.

Remy avisará Rosa de que ela não pode falar que foi ele quem lhe contou. "Pode deixar, a gente tem um pacto. Por que você me contou isso?", estranhará a moça.

"Vamo pensar pra frente! Uma mão lava a outra, Rosa. Preciso de você pra um servicinho. Karola e Laureta escondem um segredo. E você vai descobrir o que é. Foi Laureta quem colocou Karola nessa vida. Igualzinho você. Tem a ver com uma mulher chamada Luzia [Giovanna Antonelli], um segredo que vem lá de Boiporã", falará Remy.

O malandro pedirá para a prostituta ficar de olho nisso. Rosa concordará e, em seguida, já aparecerá cara a cara com a mãe do namorado. "Vai negar que já foi garota de programa?", desafiará ela. "Quenga é você. Olhe pra mim, sou uma mulher digna, mãe de família", rebaterá Karola, fazendo a indignada.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) ficará em choque com a chantagem da prostituta em Segundo Sol

"Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?", indagará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). "Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela cobra! Você já tá passando dos limites, menina, saia da minha casa", esbravejará a personagem de Deborah Secco.

Rosa vai se impor, dirá que elas vão voltar a conviver como nora e sogra. "Vou reatar com seu filho, vamos frequentar os mesmos lugares, inclusive essa casa. Melhor você voltar a fingir que gosta de mim, que me aceita", falará. "Vá pensando! Não vou cair em sua chantagem velada", protestará a mulher de Beto (Emilio Dantas).

"Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?", vai provocar Rosa, que ganhará até um jantar em sua homenagem após a chantagem.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (4) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.