Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após virada

Segundo Sol: Rosa fica arrasada com esculacho de Ícaro e reata com Valentim

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) não terá reação durante conversa com o ex-namorado no capítulo desta terça (24) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) não terá reação durante conversa com o ex-namorado no capítulo desta terça (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2018 - 14h59

Após virar sócia de Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Letícia Colin) enfrentará o desprezo de Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. A ex-garota de programa será esculachada por esconder dele o segredo que descobriu da cafetina. Abalada, ela atenderá a um chamado de Valentim (Danilo Mesquita). A jovem até tentará manter o fim do relacionamento, mas o adolescente a agarrará. Os dois transarão e reatarão o romance. 

Amparada pelo rebelde quando foi expulsa de casa por Agenor (Roberto Bonfim), Rosa o decepcionará por ter virado sócia da ex-patroa de ambos. A garota foi promovida após investigou a armação que Laureta e Karola (Deborah Secco) fizeram contra Luzia (Giovanna Antonelli) no passado. 

Rosa quase morreu ao chantagear Galdino (Narcival Rubens), mas no final deu a volta por cima porque desvendou a farsa envolvendo Valentim, o filho da ex-marisqueira com Beto Falcão (Emilio Dantas). 

Mas a vida de Rosa na mansão não será fácil. Os antigos colegas a rejeitarão como a nova chefe. Robinho (Hugo Moura) falará sobre isso com Ícaro, que decidirá bater um papo com a nova sócia do bordel.

"Tão dizendo que você é considerada sócia. Subiu bem rápido na vida. Até ontem você detestava Laureta, queria se vingar dela de qualquer jeito, agora tá amiga, virou sócia dela, é isso? Foi por causa desse colar e mais o que, que você se vendeu pra Laureta?", falará o rebelde.

Ela será evasiva. "Você deve ter descoberto algum segredo muito cabeludo de Laureta! A aluna superou a mestra! Você tá usando tudo que aprendeu com Laureta contra ela mesma! Tá chantageando a cafetina com alguma coisa! Vem cá, esse segredo que você descobriu dela por acaso tem a ver com minha mãe?", indagará o personagem de Chay Suede. 

A nova toda-poderosa responderá que nem tudo gira em torno do umbigo dele. "Foi Galdino que abriu esse segredo pra você? Eu lembro que você ia dar uma prensa nele pra descobrir a tal da história com minha mãe no Boiporã! O que foi que ele lhe contou? Me fala! Por tudo que a gente já viveu, me conta a verdade", implorará o ex-garoto de programa.

"Eu não tenho nada pra te falar, criatura", rebaterá Rosa. "Como eu fui um idiota! Mais uma vez! Eu sou muito burro mesmo! Eu confiava em você! Eu caí na sua conversa, lhe passei todas as informações que lhe ajudaram a descobrir esse segredo e agora você não me conta nada porque tá fechada com Laureta! Porque se vendeu! Quanto que vale seu caráter?", provocará o revoltado.

Valentim (Danilo Mesquita) beijará Rosa (Letícia Colin), e o casal se reconciliará na trama

A garota dirá que ele está a ofendendo. "Laureta não deve ter pago muito caro, porque você não vale nada, Rosa! Você é uma ordinária, uma vagabunda! Você falou que queria sair dessa vida, mas não tem jeito, você tem alma de prostituta! Com você é 'pagou, levou'! Não importa quem", vai disparar Ícaro.

Rosa vai se conter até vê-lo partir. Ela chorará em Segundo Sol. Mesmo tendo rompido com Valentim (Danilo Mesquita), a ex-prostituta irá à casa dele depois de receber uma ligação do filho de Karola. "Valentim, aquele rapaz pra quem você mente que é mãe dele, me chamou", avisará ao dar de cara com a ladra de bebê.

"Não me provoque, Rosa", responderá a perua. "Não me provoque você, nunca me meteu medo, não vai ser agora", rebaterá a personagem de Letícia Colin. As duas vão trocar farpas, e a filha de Agenor (Roberto Bonfim) ameaçará a golpista. 

"Agora você vai ter que me engolir, Karola, nem que morra engasgada. Basta um peteleco meu pra você perder tudo que tem. E pense! Vai perder tudo pra Luzia, não é porreta? Ela vai ficar com sua cobertura, sua lancha, seu marido, seu filho. Opa, seu não, filho dela", debochará Rosa.

Valentim interromperá a conversa e sentirá o climão. Ele levará a garota para o quarto. "Eu quero entender o que está rolando, Rosa. Desde que você terminou comigo, não paro de pensar. Eu sinto que não era o que você queria, sei que você gosta de mim, eu vejo nos seus olhos. Diz que não é verdade", pedirá o garoto.

"Eu me acertei com Laureta, voltei pro castelo", revelará Rosa. "Mas por quê? Laureta ferrou com sua vida, lhe extorquiu com aquela dívida, só lhe tratava mal e lhe entregou pros seus pais, Rosa! Você odiava ela! Não consigo entender", comentará Valentim.

"É isso que você não entende, Valentim, gente como eu não tem escolha, é o meu chamado. Olhe só, você vai viver sua vida, vai ser feliz, vai encontrar alguém muito massa e vai me esquecer. E eu vou te esquecer também", falará Rosa. 

O adolescente fará juras de amor a Rosa, que se sentirá culpada e tentará ir embora, mas ele a agarrará, a beijará, e os dois rolarão na cama atracados. As cenas vão ao ar nesta terça (24).

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.