Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA É APRESENTADORA

Repórter cantora do The Voice Brasil, Mariana Rios desiste de lançar discos

Raquel Cunha/TV Globo

Mariana Rios na sétima temporada do The Voice Brasil: sem pretensão de chegar às lojas - Raquel Cunha/TV Globo

Mariana Rios na sétima temporada do The Voice Brasil: sem pretensão de chegar às lojas

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2018 - 4h47

Repórter de bastidores do The Voice Brasil, Mariana Rios segue na contramão dos cantores que o reality pretende revelar. Ela, que também é cantora e lançou um álbum em 2009, não pretende colocar novos discos nas prateleiras de lojas reais ou virtuais. "Quero disponibilizar minhas composições no meu site, sem pretensão nenhuma. Seria algo mais para mim e para as pessoas que gostam do meu trabalho", conta.

No ano passado, Mariana revigorou seu lado cantora ao participar do PopStar, "karaokê da firma" da Globo que foi vencido por André Frateschi. Ela ficou em terceiro lugar e pôde apresentar seu trabalho a um novo público _quando lançou seu disco, que vendeu cerca de 35 mil cópias, Mariana era um fenômeno apenas com o jovens, pois estava no elenco da novelinha Malhação.

"O PopStar foi para lá de especial na minha vida, eu faria tudo outra vez. Aliás, faria mais 500 vezes (risos). Quando eu saí do programa, montei um show com músicas conhecidas, que eu faço em festas fechadas e adoro. Mas também tenho as minhas composições, que seguem uma linha totalmente diferente. Eu não faço questão de gravar outro CD, só quero lançar essas músicas no meu site", diz.

Aos 33 anos, a mineira da cidade de Araxá é uma artista versátil: atua, canta e apresenta. Mas o reality, que agora é exibido duas vezes por semana, vai ocupar a sua agenda pelos próximos meses. "Eu não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, tem de ser uma coisa de cada vez. Então o meu foco agora é o The Voice, e antes do fim do ano eu devo lançar algumas músicas no site", adianta.

Por causa do cronograma apertado, Mariana deve continuar longe das novelas _o último papel dela foi em Além do Horizonte (2013). Mas ela não desistiu da atuação.

"Eu sou cantora, atriz e apresentadora. Gosto das três vertentes e vou me envolver sempre em projetos que façam meus olhos brilharem. Se aparecer uma coisa que eu queira muito fazer, vou atrás. Não vou falar: 'Ah, agora só apresento' e acabou."

Ela reconhece, no entanto, que agora vive uma fase mais apresentadora: além do The Voice, foi repórter do Superbonita entre 2015 e 2016, comandou um programete de maquiagem no site do GNT e também apresentou concursos de beleza na Band.

"Eu estou nesse momento [de apresentar] e estou adorando. Até porque eu aprendo muito. O Tiago [Leifert] me ensina muito, é um grande parceiro e virou um amigão. Presto atenção em tudo o que ele faz, porque ele já virou uma referência de apresentador. Acho que não só para mim, mas para outros artistas também", elogia.

Mesmo afastada das novelas e sem pretensão de lançar um segundo disco, Mariana considera que está no melhor momento da carreira. "Eu estou feliz. É engraçado, acho que conforme o tempo passa, você fica mais maduro e vai entendendo não só o que você quer, mas principalmente o que não quer. A maturidade me trouxe isso. Eu não sei onde eu quero chegar, só sei que não quero parar de trabalhar", resume.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.