Trancada no baú

Segundo Sol: Rosa sofre tentativa de assassinato após descobrir rapto de Valentim

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) investigará o passado da vilã nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) investigará o passado da vilã nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 23/06/2018, às 06h32

Rosa (Letícia Colin) sofrerá uma tentativa de assassinato nas mãos de Galdino (Narcival Rubens), o capanga de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A garota de programa resolverá investigar o passado da cafetina para se livrar de chantagem e pressionará o funcionário a revelar algum podre, mas o homem se voltará contra ela, a trancará desacordada em um baú e a ameaçará com uma faca na garganta.

A relação de Rosa e Laureta, que sempre foi conturbada por causa da disputa por Ícaro (Chay Suede), vai piorar ainda mais nos próximos capítulos. A vilã obrigará a prostituta e atender cada vez mais clientes para pagar a dívida que tem com ela, até que a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) tentará dar um basta e enfrentará a patroa.

Depois da briga, a cafetina revelará à família da garota que ela é uma profissional do sexo, e Agenor (Roberto Bonfim) arrastará a filha pelos cabelos no meio da rua para expulsá-la de casa. Sem mais nada a perder, Rosa resolverá investigar a malvada para se livrar de vez da chantagem que sofre.

A personagem de Letícia Colin deduzirá que Galdino esconde segredos da patroa e descobrirá que ele é foragido da Justiça por praticar tortura durante a Ditadura Militar (1964-1985). O capanga da vilã ficará surpreso ao chegar na casa de sua mãe e encontrar Rosa por lá tentando arrancar alguma informação.

A garota de programa aproveitará a ausência da mãe de Galdino para ameaçar entregá-lo caso ele não revele algum crime de Laureta e Karola (Deborah Secco), e ele contará sobre o rapto de Valentim dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli).

Quando Rosa estiver prestes a ir embora, Galdino fingirá que está passando mal e pedirá ajuda. "Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério. Minha mãe, ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Pegue um copo d'água com açúcar para mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!", implorará.

A namorada de Valentim será golpeada na cabeça no momento em que tentar ajudar o torturador e acabará desacordada e trancada em um baú. Depois de um tempo, Galdino abrirá a caixa e será surpreendido por um chute.

Rosa e Galdino vão lutar, e ele a ameaçará com uma faca na garganta. A garota de programa escapará da morte por causa da mãe do criminoso, que aparecerá de surpresa. Rosa aproveitará a distração para fugir.

As cenas de ação irão ao ar a partir do dia 14 de julho em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 15 a 25 de agosto

Quarta, 15/8 (Capítulo 81)
Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook