Trancada no baú

Segundo Sol: Rosa sofre tentativa de assassinato após descobrir rapto de Valentim

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) investigará o passado da vilã nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) investigará o passado da vilã nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 23/06/2018, às 06h32

Rosa (Letícia Colin) sofrerá uma tentativa de assassinato nas mãos de Galdino (Narcival Rubens), o capanga de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A garota de programa resolverá investigar o passado da cafetina para se livrar de chantagem e pressionará o funcionário a revelar algum podre, mas o homem se voltará contra ela, a trancará desacordada em um baú e a ameaçará com uma faca na garganta.

A relação de Rosa e Laureta, que sempre foi conturbada por causa da disputa por Ícaro (Chay Suede), vai piorar ainda mais nos próximos capítulos. A vilã obrigará a prostituta e atender cada vez mais clientes para pagar a dívida que tem com ela, até que a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) tentará dar um basta e enfrentará a patroa.

Depois da briga, a cafetina revelará à família da garota que ela é uma profissional do sexo, e Agenor (Roberto Bonfim) arrastará a filha pelos cabelos no meio da rua para expulsá-la de casa. Sem mais nada a perder, Rosa resolverá investigar a malvada para se livrar de vez da chantagem que sofre.

A personagem de Letícia Colin deduzirá que Galdino esconde segredos da patroa e descobrirá que ele é foragido da Justiça por praticar tortura durante a Ditadura Militar (1964-1985). O capanga da vilã ficará surpreso ao chegar na casa de sua mãe e encontrar Rosa por lá tentando arrancar alguma informação.

A garota de programa aproveitará a ausência da mãe de Galdino para ameaçar entregá-lo caso ele não revele algum crime de Laureta e Karola (Deborah Secco), e ele contará sobre o rapto de Valentim dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli).

Quando Rosa estiver prestes a ir embora, Galdino fingirá que está passando mal e pedirá ajuda. "Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério. Minha mãe, ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Pegue um copo d'água com açúcar para mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!", implorará.

A namorada de Valentim será golpeada na cabeça no momento em que tentar ajudar o torturador e acabará desacordada e trancada em um baú. Depois de um tempo, Galdino abrirá a caixa e será surpreendido por um chute.

Rosa e Galdino vão lutar, e ele a ameaçará com uma faca na garganta. A garota de programa escapará da morte por causa da mãe do criminoso, que aparecerá de surpresa. Rosa aproveitará a distração para fugir.

As cenas de ação irão ao ar a partir do dia 14 de julho em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 22/10 a 3/11

Segunda, 22/10 (Capítulo 139)
Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook