Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingança

Orgulho e Paixão: Elisabeta destrói vestido de noiva de Susana e a deixa nua

Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) rasgará vestido de Susana (Alessandra Negrini) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) rasgará vestido de Susana (Alessandra Negrini) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2018 - 8h40

Elisabeta (Nathalia Dill) perderá Darcy (Thiago Lacerda), mas não deixará isso barato em Orgulho e Paixão. No dia que Susana (Alessandra Negrini) for provar o vestido que usará no casamento com o inglês, a jornalista irá visitá-la e destruirá a peça. Toda nua, a megera ficará enfurecida. "Sua meretriz da várzea. Você vai me pagar", prometerá.

Vítima de uma armação de Lady Margareth (Natália do Vale), Elisabeta acabará presa, acusada de ter provocado uma grave explosão durante a greve na fábrica de tecidos de Ludmila (Laila Zaid). 

Desesperado ao ver a noiva atrás das grades injustamente, Darcy fará um pacto com Lady Margareth para libertá-la. "Quero que cancele o noivado com Elisabeta. Eu tenho outra noiva pra você", dirá a tia má. Ele, então, será obrigado a se casar com a farsante Susana, recentemente desmascarada por Olegário (Joaquim Lopes).

A personagem de Nathalia Dill desconfiará que o rompimento foi provocado pelas duas megeras e prometerá se vingar. Susana se apressará com os preparativos para o casamento com Darcy e marcará uma prova de seu vestido de noiva. Na loja, ela será surpreendida por Elisabeta.

A jornalista irá aparecer do nada por trás de Susana e rasgará parte do vestido branco. Depois, ainda arrancará o colar de pérolas da megera e fará questão de humilhar a vilã. 

"Pérolas? Não gosto muito. Mas pérolas aos porcos é um esperdício imperdoável", desdenhará a jornalista. "Isso não vai ficar assim", dirá, irritada, a personagem de Alessandra Negrini. 

"Não vai mesmo, porque falta o toque final! Um belo decote", responderá a ex-noiva de Darcy. Com raiva, ela rasgará a parte da frente da roupa e deixará o vestido totalmente em frangalhos. 

Susana ficará completamente nua na frente da rival e, possessa, prometerá se vingar da filha de Ofélia (Vera Holtz) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.