Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação perigosa

Segundo Sol: Após revelar segredo de Laureta, Galdino tenta matar Rosa

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) será sufocada por Galdino (Narcival Rubens) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) será sufocada por Galdino (Narcival Rubens) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2018 - 9h33

Rosa (Letícia Colin) conseguirá arrancar de Galdino (Narcival Rubens) o maior segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), mas pagará um preço alto por isso. A garota de programa irá até a casa da mãe do ex-torturador e o pressionará a dizer o que sabe, ou o denunciará à polícia. Galdino confessará que as vilãs roubaram o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli), mas logo depois tentará matar Rosa sufocada.

Para se vingar de Laureta, que contou a seus pais que ela trabalha como prostituta, Rosa conseguirá o endereço da casa da mãe de Galdino e irá até o local. Quando chegar e der de cara com ela, no capítulo desta quinta (19) de Segundo Sol, o criminoso ficará irado.

"Endoideceu de vez, quenga? Resolveu mexer com a minha mãe? Eu te furo esses seus olhos! Você sabe com quem você tá se metendo?", perguntará. "Sei sim! Sei muito bem! Rossini Pereira, torturador da ditadura, assassino foragido da Justiça!", rebaterá Rosa.

Galdino mandará que ela fique fora disso, mas Rosa o chantageará. "Tá me ameaçando? Eu chamo a polícia! Posso ligar pra minha irmã Maura que é policial, e falar pra ela que eu encontrei o paradeiro do famoso torturador da época do regime militar! Vai ser esculachado por todo mundo, se bobear vai ser linchado na cadeia. Pobre de sua mãe, a essa altura da vida ver o filho dela saindo de casa algemado!", dirá Rosa, com um celular na mão.

O ex-torturador perguntará o que ela quer em troca, e a prostituta responderá que quer saber tudo sobre a armação de Laureta e Karola contra Luzia, há 18 anos. "Eu não posso contar! A Laureta me mata!", alegará Galdino. Rosa ameaçará novamente mandá-lo para a cadeia, e então o capanga aceitará falar.

"Luzia acha que perdeu um bebê por culpa de Karola... Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira! Volta e meia ela me manda fazer um depósito pruma mulher lá no Boiporã, uma tal de Januária, que é curandeira...", dirá Galdino, que também jurará não saber do paradeiro da criança.

Rosa ficará chocada, e logo o criminoso se arrependerá do que disse. "Eu traí Laureta, não podia ter feito isso! Eu sou um homem morto", comentará. Galdino falará para a garota que está passando mal e terá um ataque cardíaco. Ela sairá para pegar água e, ao voltar, será atacada pelo vilão.

"Galdino chega por trás de Rosa e a golpeia na cabeça com um vaso. Rosa cai no chão muito atordoada. Galdino dá uma gravata e tapa a boca de rosa. Ela tenta gritar, se debate, e Galdino aperta", diz o roteiro entregue aos atores. "Eu vou ser obrigado a te matar, minha flor", falará ele. 

Rosa será sufocada e desmaiará. O criminoso a arrastará e a colocará dentro de um baú antigo. Galdino fechará a tampa, sentará em cima e, exausto, pensará no que fazer com a garota de programa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.