Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

Segundo Sol: Roberval vai para a cama com Karen para dar o troco em Edgar

Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) irá para a cama com Karen (Maria Luísa Mendonça) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) irá para a cama com Karen (Maria Luísa Mendonça) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2018 - 7h03

Após descobrir a nova traição de Cacau (Fabiula Nascimento) e acabar com o romance no altar, Roberval (Fabricio Boliveira) terá cenas quentes com Karen (Maria Luísa Mendonça). A mulher de Edgar (Caco Ciocler) será abandonada pelo marido e irá morar na casa do milionário, onde trabalha como governanta. O vingativo de Segundo Sol a seduzirá e a levará para a cama mais de uma vez.

A virada no triângulo amoroso dos irmãos acontecerá no final do mês. Depois da humilhação que passará no seu casamento, a cozinheira se acertará com Edgar. O arquiteto se mudará para a sua casa, mesmo com Cacau achando que é cedo.

Roberval ficará sabendo disso, mas continuará com sua vingança em silêncio. Ele empregará o irmão, sem que Edgar saiba que virou funcionário de uma de suas empresas.

Certa noite, ele agradará Karen, convidando a governanta para ver um filme com ele no sofá, com direito a pipoca gourmet. "Aquela que você mencionou outro dia, que viu numa revista. De caramelo com flor de sal", anunciará Roberval. No meio do filme, ele perceberá uma "cafungada" e perguntará se ela está chorando.

A loira vai negar. "É tão louco isso aqui. Eu sendo paga pra ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que no começo eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora. Hoje eu me sinto livre, e até feliz, sabe?", revelará a personagem de Maria Luísa Mendonça.

Ele gostará do que ouviu. "É verdade, eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me ajudando a educar minha filha, esse carinho da pipoca. É demais, Roberval, por que você tá fazendo isso?", questionará Karen. Rochelle (Giovanna Antonelli), que será expulsa de casa após trair o avô, também passará a morar na mansão de Roberval.

O milionário falará que é "por isso" e tascará um beijo na governanta. Eles irão para o quarto. Ao começar despi-la, o vingativo perceberá que ela está muito tensa. "Quer parar?", perguntará Roberval. "Não, não quero parar não", afirmará a loira. 

Depois da primeira transa, eles voltarão a ir para a cama. Rochelle logo espalhará o caso da mãe com o patrão, e a notícia cairá nos ouvidos de Cacau e Edgar em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.