Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Liberado

Segundo Sol: Roberval ganha direito de sair da cadeia e encontra surpresa

Reprodução/Globo

Zefa (Claudia di Mauro) e Cacau (Fabiula Nascimento) receberão Roberval (Fabricio Boliveira) na saída da cadeia - Reprodução/Globo

Zefa (Claudia di Mauro) e Cacau (Fabiula Nascimento) receberão Roberval (Fabricio Boliveira) na saída da cadeia

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2018 - 8h36

Após ser preso por uma armação de Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabricio Boliveira) conseguirá sair da cadeia. No capítulo desta segunda (8) de Segundo Sol, seu advogado acertará sua liberação, e do lado de fora o vigativo terá uma surpresa. Ele verá Zefa (Claudia di Mauro) e Cacau (Fabiula Nascimento) lhe esperando e se emocionará. 

Em uma conversa em particular com o advogado, Roberval entenderá melhor sua situação. Ficará sabendo que conseguiu um habeas corpus e será liberado, mas também terá uma má notícia.

"A Justiça determinou que seus bens estão indisponíveis. Seus bens tão bloqueados, Roberval! No momento, você não tem nada! Você está pobre, Roberval!", afirmará o advogado.

O filho de Zefa ficará desesperado. "Cê tá me dizendo, então, que as propriedades, as contas bancárias, os fundos de investimento, as empresas... Tá tudo congelado? Mas eu não fiz nada de errado! Eu não encostei nesses diamantes, eu nunca vi esses diamantes! Você sabe! Você sabe que eu sou inocente!", afirmará.

"O que a Justiça sabe é que os diamantes contrabandeados foram apreendidos na sua casa, num cofre dentro do seu quarto! Você foi preso em flagrante, Roberval! Pensa que você vai estar livre amanhã", falará o profissional.

"Liberdade sem dinheiro? Quer prisão maior do que essa? Pra mim é pior do que a morte! Tudo obra do safado do doutor Athayde e da pilantra da Laureta! Ah, mas eles vão me pagar! Eu vou sair daqui disposto a tudo pra dar o troco nesses dois!", prometerá, indignado.

Mas, ao sair da cadeia, ele ficará mais feliz e menos revoltado. O vingativo verá que duas pessoas foram recebê-lo. "Minha mãe, Cacau... Eu achei que não vinha ninguém agora que eu tô na pior", confessará.

"Que é isso, meu filho? Nós duas fizemos questão de vir lhe esperar aqui!", falará Zefa. "Você não fez nada de errado e não tinha nem que ter sido preso!", complementará Cacau.

Roberval abraçará as duas. "Eu nunca mais vou me esquecer desse momento. Acho que eu não fiz por merecer tanto carinho de vocês", dirá, emocionado, em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.