Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atrás de podres

Segundo Sol: Remy ganha aliada para se vingar de Laureta e Karola; saiba quem

Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) em cena; malandro confirmará armação das vilãs contra a ex-marisqueira - Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) em cena; malandro confirmará armação das vilãs contra a ex-marisqueira

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2018 - 12h42

Remy (Vladimir Brichta) conseguirá uma importante aliada no capítulo desta segunda (9) de Segundo Sol. Após revelar a Rosa (Letícia Colin) que Karola (Deborah Secco) era prostituta, a namorada de seu sobrinho o procurará para confirmar que Luzia (Giovanna Antonelli) foi vítima de uma armação da perua e de Laureta (Adriana Esteves). 

O irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) quer se vingar das duas. Laureta o torturou para apagar o vídeo que ele fez de sexo com a cunhada, já Karola vive pisando na bola com o amante

O encontro será em um bar. Rosa chegará dizendo que não pode demorar porque tem cliente. "E aí, achou a mãe de Ícaro [Chay Suede] no restaurante da irmã dela?", perguntará a prostituta. "Dei a maior sorte, conheci Luzia, sim, nossa, um mulherão! Deixei meu telefone com ela, vamos ver se vai ligar. E você, descobriu mais alguma coisa?", indagará o malandro. 

Rosa (Letícia Colin) revelará ao malandro que ex-marisqueira sofreu injustiça no passado

A cena irá ao ar logo depois de ele flertar com a ex-marisqueira em um mercado. "Só consegui arrancar de Galdino [Narcival Rubens] que o que aconteceu com Luzia foi uma grande injustiça, e não abriu mais nada", soltará Rosa. 

Remy dirá que o braço direito da cafetina faz jogo duro, mas deve saber tudo que aconteceu no passado. "Claro que sabe, mas não vai contar, se péla de medo de Laureta, ou vai ver tem o rabo preso também", comentará a garota de programa.

"Deve ter muito caroço nesse angu. A cobra da Laureta tá desconfiada de mim. Hoje me deu até um tapa na cara. Que ódio! Eu preciso ter alguma arma contra ela pra poder me defender e me ver livre daquela mocreia", desabafará Rosa. "Vai com calma, garota, Laureta pode lhe engolir com uma bocada só", avisará Remy.

Ela pedirá ajuda, e o traficante prometerá fazer o possível. "Também tenho contas pra acertar com Laureta. Tamos juntos", dirá o bon vivant, antes de brindar com a nova aliada em Segundo Sol

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.