Segundas intenções
Reprodução/TV Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) ficará envaidecida com cantada de desconhecido na novela
REDAÇÃO
Publicado em 8/7/2018 - 8h50
Remy (Vladimir Brichta) seguirá Luzia (Giovanna Antonelli) nesta segunda (9) após vê-la no restaurante da irmã. Disposto a descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) aprontaram contra a DJ no passado, ele tentará seduzi-la e se apresentará como Renan em Segundo Sol. A ex-marisqueira gostará da abordagem, mas também mentirá. Ela dirá que se chama Sílvia.
Remy só não conseguirá descobrir onde a ex-amante de Beto Falcão (Emilio Dantas) mora porque tentará pegar um táxi e apanhará de uma senhora com um guarda-chuvas que já estava aguardando o motorista parar o carro.
Desde que foi torturado, o malandro quer conseguir um trunfo contra as vilãs. Depois de ver Luzia no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), ele ouvirá toda a conversa das irmãs, que falarão sobre o rompimento da DJ com Beto.
Ao ver que Luzia está de saída, o malandro pedirá a conta e a seguirá. Luzia entrará em um supermercado, e Remy estará logo atrás dela. A ex-marisqueira deixará sua bolsa dentro do carrinho, e ele aproveitará a distração para roubá-la.
Herói do mercado
Luzia se desesperará e pedirá ajuda a um funcionário, e Remy logo aparecerá para "salvá-la". "Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza", dirá. "Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Me desculpe, fiquei muito nervosa! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!", falará a mocinha.
"Me dando um sorriso já basta", responderá o traficante, sedutor. Luzia sorrirá, envergonhada, e Remy se apresentará como Renan.
"Já que você insiste nessa história de me agradecer, eu tenho uma ideia. Não vá embora ainda não. Tome um café aqui comigo. Aqui dentro mesmo! Por que não? Você é comprometida? Não tô vendo nenhuma aliança em seu dedo! Um café, que mal tem?", sugerirá Remy.
Paquera no café
A DJ aceitará, e o mau-caráter jogará charme para ela durante o encontro. "Eu achei que você ia bater no funcionário quando sumiu sua bolsa! Pensei assim: Gostei dessa, essa é uma baiana retada! Você é baiana, né?", perguntará.
Luzia dirá que sim, mas não é de Salvador. "Engraçado, você não me é estranho", ela falará. "Mas, infelizmente, não tive esse prazer de lhe conhecer antes. Onde é que você tava que nunca lhe vi?", rebaterá Remy. Ele ainda inventará que tem andado muito solitário e é um homem que só pensa em trabalho.
Durante a conversa, Luzia dirá que seu nome é Sílvia, e o malandro demonstrará que está apaixonado por ela. "Se eu lhe falar uma coisa, você promete que tenta não achar que eu sou maluco? Poucas vezes eu cruzei com alguém que despertasse esse tipo de sentimento em mim", falará.
Mulher enrolada
A DJ ficará apreensiva e pedirá a conta. "Desculpe, eu fui rápido demais", vai se desculpar Remy. "Não, eu que sou uma mulher muito enrolada, você nem imagina", justificará Luzia. O vilão dirá que não gosta de pessoas certinhas e, rapidamente, anotará seu telefone em um guardanapo e entregará a ela.
"Me ligue! Só pra conversar, eu juro que eu queria lhe conhecer melhor!", dirá. Luzia pegará o papel e guardará em sua bolsa. Ela irá embora sorrindo, para a satisfação de Remy.
Depois, em casa, a ex-marisqueira comentará com Groa (André Dias) sobre o bonitão que a abordou no mercado, envaidecida. O gringo lhe dará força para conhecer melhor o desconhecido e esquecer de vez Beto Falcão em Segundo Sol.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriana Esteves
André Dias
Deborah Secco
Emilio Dantas
Giovanna Antonelli
Segundo Sol
Vladimir Brichta
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.