Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA

Segundo Sol: Karola desiste de Beto, se declara a Remy e decide fugir

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) será gravada transando com Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) será gravada transando com Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2018 - 9h11

Após saber que Beto (Emilio Dantas) não desistiu de reatar com Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) decidirá se jogar nos braços de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. A perua vai se declarar para o malandro e propor que os dois fujam com as economias dela para viver em São Paulo. O golpista, no entanto, não esquecerá a briga feia que os dois tiveram na praia deserta e preparará sua vingança.

Revoltada com a recaída do astro do axé pela DJ, a vilã desabafará com o amante, que a acolherá. "Beto tá esquisito! Fiquei sabendo que ele recebeu uma carta, levando um pé da marisqueira, fiquei toda animada, mas não é que essa noite ele me dorme fora de casa!? Vou te contar! É dose!", reclamará ela.

"Você tá muito pilhada, eu vou lhe acalmar", falará Remy, sedutor, antes de começar a acariciar a vilã. "Que mão boa... Hum... Remy, me diga uma coisa, você já me perdoou pelo o que eu lhe fiz naquela praia?", perguntará a pupila de Laureta [Adriana Esteves].

reprodução/tv globo

Remy (Vladimir Brichta) vai desconfiar das intenções da vilã em cena de Segundo Sol

"Você ter me deixado pra trás numa praia deserta sozinho? Imagina, já esqueci. Vamos fazer um relaxamento aqui, vamos, minha cabritinha", mentirá ele, que começará a transar com Karola.

Nos braços do malandro, a perua vai se declarar. "Quantas vezes você falou pra eu largar Beto e ficar com você? Você tava certo esse tempo todo... Eu estava diante do homem da minha vida e não conseguia enxergar o óbvio", dirá.

"Tenho uma reservinha guardada, é mais do que suficiente pra gente alugar um apartamento bem ajeitadinho em São Paulo... começar uma vida nova, Remy! Agora!", proporá ela.

O encontro, no entanto, será uma armadilha do bon vivant, que gravará toda a transa deles para chantagear a vilã. "Então, eu preciso me organizar! Me dê dois dias!", pedirá ele. Em seguida, a câmera escondida será mostrada registrando tudo.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira (5) em Segundo Sol, mesmo capítulo em que Beto voltará para casa desolado por levar um fora de Luzia. O cantor de axé resolverá seguir a vida sem a mocinha e proporá uma renovação de votos de casamento a Karola.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.