Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai malandra...

Segundo Sol: Laureta tortura Remy para destruir vídeo de sexo selvagem

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) confrontará o malandro de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) confrontará o malandro de Segundo Sol

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/6/2018 - 5h14

Remy (Vladimir Brichta) planejará fugir com Karola (Deborah Secco) e uma grande quantidade de drogas roubadas em Segundo Sol. Mas, além de a perua desistir da fuga, ele vai se estrepar por chantageá-la com um vídeo de sexo selvagem dos dois. Laureta (Adriana Esteves) mandará capangas arrastá-lo encapuzado até um local onde o torturará. Remy será asfixiado com um saco plástico na cabeça e achará que será o seu fim.

O malandro passará a traficar drogas a partir da próxima semana para não ser morto por Bóris (Paulo Vespúcio), agiota a quem deve muito dinheiro. Laureta estará envolvida no negócio. Ela ficará sabendo da fuga com a mercadoria por Karola e virará uma fera por ter sido passada para trás.

À amiga, a cafetina prometerá recuperar o vídeo sem cobrar nada, apenas em troca do prazer de dar uma lição em Remy. Mas é claro que ela xingará a mulher de Beto (Emilio Dantas) de burra. A essa altura, Karola terá reatado com o cantor e estará planejando fazer uma cerimônia de renovação de votos.

"Como você é incompetente, Karola, sempre deixa rastro! O golpe mais velho da era digital e você cai feito uma pata choca!  Quanto Remy quer, que aquele é movido a bufunfa?", questionará a personagem de Adriana Esteves. "Ele quer só me ferrar! Tá por cima da carne seca, com a bolsa cheia de pacote de droga, olha que loucura. Disse que vai fazer muito dinheiro", soltará a mãe de Valentim (Danilo Mesquita).

"Fugindo com droga? Espera aí, Karola. Essa mercadoria... Fui a intermediária do negócio, vamos dizer assim. E mais uma vez aquele palhaço botou os pés pelas mãos. Se eu aviso o sócio, Remy veste logo o pijama de madeira. É isso que você quer? Se livrar de uma vez do seu amante?", indagará a cafetina.

Beijos nos pés
Karola dirá que não. "Deixe comigo, mais uma vez sua fada madrinha aqui vai livrar sua barra. Você devia beijar meus pés, sabia?", brincará a vilã-mor. "Não seja por isso", responderá a perua, que se abaixará e começará realmente a beijar os pés de Laureta. "Ai que nojo, pare com isso", gritará a agente de garotos de programa.

Remy será pego por dois capangas na rua e jogado dentro de um carro com brutalidade. Levado para um galpão, o malandro ficará sem ver nada porque colocarão um capuz em sua cabeça e amarrarão seus pés e suas mãos.

"Bóris, eu posso explicar! Eu mesmo ia passar a mercadoria! Tava com um contato quente com uma turma que...", falará, sendo interropido. "Bóris tá dizendo pra acabar logo com isso", esbravejará Galdino (Narcival Rubens), fazendo outro tom de voz.

Nesse momento, a novela mostrará ao público que só Laureta e Galdino estão no galpão com Remy, juntamente com os capangas que ela contratou.

Asfixiado com sacola plástica
O braço direito da cafetina colocará uma sacola de plástico na cabeça do irmão de Beto e vedará a entrada de ar com as mãos até ver Remy se asfixiando.Laureta fará um sinal, e Galdino cessará a tortura.

"A droga tá aqui, tá aqui! Todinha, não tá faltando nada", afirmará o bon vivant. "Onde é que tá esse vídeo que você fez de Karola?", indagará o torturador. "Tá aqui, tá no meu celular, tá no meu bolso", dirá Remy. "Onde mais?", perguntará Galdino. "Lugar nenhum", responderá o malandro.

Novamente, Remy ficará sem ar, asfixiado com o capuz e o saco plástico. "Onde mais?", insistirá Galdino. "Tem um outro pen-drive no bolsinho de fora da mala", revelará o torturado. "Onde mais?", repetirá o personagem de Narcival Rubens. "Eu pus na nuvem", confessará Remy.

"Senha", gritará Galdino, ameaçando retomar a tortura. "290876", falará Remy. Laureta pegará o pen-drive e também entrará com a senha pelo celular para deletar as imagens. Ao concluir o trabalho, ela fará um sinal, e o capuz será retirado do ladrão de drogas.

Homem de sorte
"Cadê o Bóris?", perguntará Remy. "Para a sua sorte, Bóris não ficou nem vai ficar sabendo que você tentou passar a perna. Você devia agradecer de joelhos a mim, e sobretudo a Karola, que me deu o toque. Nós salvamos a sua vida e não deixamos que você fizesse mais essa burrada fenomenal! Fugir com a mercadoria de um bandido como o Bóris? Você não ia chegar vivo nem na esquina", dirá Laureta.

Ele ainda tentará falar que precisava fazer uma jogada para mudar sua vida. "Trate de voltar com a encomenda completa pra casa de seu pai, como combinou com Bóris e com o sócio dele", vai declarar a cafetina.

As cenas vão ao ar no capítulo do próximo dia 6 de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.