Tentativas de assassinatos

Em Deus Salve o Rei, Amália faz Catarina confessar crimes: 'Finalmente admitiu'

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena da novela das sete - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena da novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 08/07/2018, às 07h27

Amália (Marina Ruy Barbosa) terá um novo embate com Catarina (Bruna Marquezine) nesta semana em Deus Salve o Rei. Provocada pela ruiva, a vilã admitirá que tentou matá-la queimada duas vezes. A plebeia tentará arrancar dela uma confissão sobre a explosão da mina e prometerá virar o jogo ao encontrar o rei Augusto (Marco Nanini).

A gravidez de Catarina e a armação para que Afonso (Romulo Estrela) acredite que é o pai da criança fizeram com que Amália terminasse a relação com o rei de Montemor. Mas, mesmo assim, a ruiva não desistirá de destruir a inimiga.

Com a ajuda de Selena (Marina Moschen), ela fará de tudo para descobrir o paradeiro de Augusto para provar que a vilã manteve o próprio pai em um cativeiro após provocar a guerra entre Artena e Montemor. A personagem de Bruna Marquezine ficará sabendo das intenções dela e a enfrentará em um encontro nas ruas do reino.

"Eu soube que você anda fazendo investigações a meu respeito. Mas você não precisa agir pelas minhas costas. Pode fazer suas perguntas diretamente a mim!", disparará a rainha. "Muito bem... Então, me diga, Catarina: foi você quem provocou a explosão da mina, não foi?", perguntará Amália.

A rainha má negará o envolvimento na explosão, mas a plebeia seguirá com a acusação. "Crianças morreram por causa daquela explosão, Catarina! Pessoas inocentes! Você é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer!"

"A maior beneficiada com a tragédia da mina foi você! Depois da explosão, Afonso foi forçado a aceitar esse casamento para conseguir o dinheiro e ajudar o povo", continuará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"E ele também foi forçado a dormir comigo? Você pode me acusar à vontade, mas você não tem nenhuma prova contra mim, Amália", provocará Catarina.

"Eu não tenho provas. Ainda. Mas eu vou consegui-las! Pode apostar", ameaçará a plebeia. "Como você ousa me ameaçar? Eu sou uma rainha", retrucará a malvada.

"O que você vai fazer comigo? Tentar me matar, como fez com a Diana [Fernanda Nobre]? Aliás, você já tentou se livrar de mim duas vezes e fracassou!", acusará a ruiva. Catarina, então, assumirá as tentativas de assassinato contra a rival.

"Mas eu cheguei bem perto de acabar com você", dirá. "Finalmente... você admitiu!", Amália reagirá surpresa. "Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira. Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre", rebaterá a vilã, ameaçadora.

Amália não se deixará abater e enfrentará a rainha. "Os ventos estão mudando, Catarina. As coisas estão fugindo ao seu controle. Sabe do que você precisa num momento como esse? De um conselho de pai. Uma pena que você não saiba onde o rei Augusto está. Mas fique tranquila, logo eu mesma vou trazê-lo de volta", prometerá a ruiva, que deixará a rival espumando de ódio.

As cenas estão previstas para irem ao ar quinta (12) em Deus Salve o Rei.

Últimas de Deus Salve o Rei

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook