Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A volta do 'morto'

Segundo Sol: Remy é visto em Salvador e passa a ser caçado pelos mocinhos

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) será visto por Luzia (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo  - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) será visto por Luzia (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2018 - 16h33

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará pasma ao ver Remy (Vladimir Brichta) andando em uma rua de Salvador. A ex-marisqueira de Segundo Sol o perderá de vista e correrá para contar a Beto (Emilio Dantas) a novidade. O casal começará uma caçada pelo malandro para provar que a DJ é inocente na reta final da novela. O novo "morto-vivo" da história surpreenderá até Laureta (Adriana Esteves) com a sua aparição.

"Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?", dirá Remy. "Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?", reclamará a cafetina, que será surpreendida pela visita do irmão durante um banho de banheira.

Enquanto isso, Beto e Luzia  estarão bolando uma forma de conseguirem dar uma geral na mansão da cafetina. A revelação de que Remy está vivo foi antecipada pelo Notícias da TV.

Ele surgirá em cena no capítulo 140, no ar em 23 de outubro. O autor da novela, João Emanuel Carneiro, até postou no Instagram que é nessa data que o público vai saber se Remy morreu mesmo.

Vladimir Brichta gravou um vídeo para o site oficial da trama, no qual aponta que o personagem deve voltar mais perverso a Segundo Sol. "Não sei se ele fingiu, com quem ele está combinado. Tudo é muito surpreendente para mim", disse Brichta.

"Ele estando vivo, empurra ele mais para uma vilania. Porque é um crime se fingir de morto, mas também é algo muito doloroso fazer isso com a família, fazer eles sentirem essa perda por algum motivo mesquinho dele", falou o ator, querendo ainda deixar em aberto a "ressuscitação" do personagem.

Encenação de assassinato
O suposto crime brutal, com 14 facadas, não passou de uma encenação armada por Laureta. O público descobrirá a farsa antes dos personagens. Será mostrado que a cafetina contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o "corpo ensanguentado" da cena do crime

A cafetina dopou o irmão e fez furos em seu caixão para ele poder respirar durante o velório. Na trama, nem as facadas nem a retirada do corpo foram mostradas.

Tudo não passou de mais um plano da agente de prostitutas para destruir a vida de Luzia pela segunda vez e embolsar uma bolada. Laureta e o malandro ficaram com o dinheiro dado por Karola (Deborah Secco), R$ 7,5 milhões.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?