Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo bafão

Segundo Sol: Por mala de dinheiro, Laureta revela crime de Roberval a Severo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) revelará roubo cometido pelo personagem de Fabrício Boliveira - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) revelará roubo cometido pelo personagem de Fabrício Boliveira

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2018 - 12h48

Laureta (Adriana Esteves) revelará que Roberval (Fabrício Boliveira) roubou uma amante antes de ir embora do Brasil e virar um empresário bem-sucedido na África. A cafetina de Segundo Sol venderá a informação sobre o crime para Severo (Odilon Wagner). O construtor aparentemente falido usará o podre do filho para acabar com sua reputação. O segredo virará manchete de jornal. As cenas vão ao ar nesta sexta (29).

O pai de Edgar (Caco Ciocler) procurará a cafetina, que o tratará com desdém. "Veio fazer o que aqui, bode velho? Apanhar de novo? Você gosta de umas boas bordoadas, não é? Acho que lhe excita", dirá Laureta, dando gargalhadas. "Me poupe de seu linguajar chulo", retrucará Severo.

Laureta, então, vai chamá-lo de figura lamentável, bode velho e ebó de encruzilhada. "Você já morreu e esqueceu de se deitar! Vai pra uma cova rasa, nem um caixão decente vai poder pagar! Tá querendo o quê aqui? Sexo de graça? Caridade?", provocará a agenciadora de garotos de programa.

Ele afirmará que só está ali para descobrir segredos de Roberval. "Mas é muito cara de pau! Sempre a mesma empáfia! Por que acha que eu lhe diria alguma coisa, seu velho babão?", indagará a cafetina. Severo abrirá a maleta e mostrará maços de dinheiro a Laureta.

"Eu lhe conheço há muito tempo, sei que por dinheiro você vende até sua alma pro diabo. É pegar ou largar", ofertará ele. "Gosto de lhe ver assim, humilhado, desesperado, sem mais nenhum aliado, tendo que comprar informações! Cadê seu prestígio, doutor Severo? Não ouvi um por favor, me ajude, nada", reclamará a amiga de Karola (Deborah Secco).

Severo (Odilon Wagner) vai pagar por informações sobre o passado do filho na novela

Ele fechará a maleta e ensaiará sair da casa da cafetina. "Pra fechar um negócio tão valioso não pode agir assim, tem que ser mais maleável... Sei que Roberval iniciou sua fortuna roubando todas as joias, valiosíssimas, de uma senhora muito digna e também se meteu em altas negociatas na África", soltará Laureta.

Ele pedirá mais detalhes. "A pista tá dada. Os detalhes custam mais caro", responderá a companheira de Ícaro  (Chay Suede). "Por enquanto, isso me é suficiente. Não pense que estou por baixo, Laureta, como vê, ainda tenho muito dinheiro. Não vale a pena me ter como inimigo, lhe garanto", dirá Severo, antes de partir, deixando o suborno nas mãos da exploradora de prostitutas.

Ela afirmará que estará sempre aberta para fazer negócios e se deliciará alisando as notas de dinheiro em Segundo Sol. Depois, Roberval será pego de surpresa com essa história publicada em um jornal e ficará uma fera com Laureta. Mas o filho não assumido por Severo não desistirá de se vingar do pai na novela das nove.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.