Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boca no trombone

Segundo Sol: Selma acusa construtor de assassinato e deixa ricos em pânico

Fotos: Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Faju) dará entrevista assim que souber que seu marido morreu na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Faju) dará entrevista assim que souber que seu marido morreu na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2018 - 12h52

Após o vazamento do vídeo da orgia sexual de Edgar (Caco Ciocler) abalar a família mais endinheirada de Segundo Sol, a morte de Lourival (Jackson Costa) transformará a vida dos Athayde em um inferno. Socorrido após o desabamento do teto de seu apartamento, o marido de Selma (Carol Fazu) não resistirá aos ferimentos. Indignada, a lésbica acusará o construtor do prédio onde mora de assassinato.

Na trama, Lourival descobriu o caso da mulher com Maura  (Nanda Costa). Durante seu ataque de revolta, ele esmurrou a parede do imóvel do casal, obra da construtora de Severo (Odilon Wagner). O capítulo de quarta (6) mostrou o desabamento de parte do texto e até da parede em cima do petroleiro.

A dona de casa contará com ajuda dos vizinhos para socorrer Lourival nesta quinta (7) em Segundo Sol. "Eu conversei com o doutor que atendeu o Lourival. Infelizmente as notícias não são boas. Seja forte, vizinha, seu marido acaba de falecer", dirá Agenor (Roberto Bonfim).

Selma gritará sem parar. "É muito cruel ele morrer assim", dirá. Um jornalista se aproximará. "Isso é assassinato! O prédio tava caindo e ninguém fez nada! Mataram meu marido! A Construtora Athayde matou meu marido", falará a viúva, diante da câmera.

"Filma isso, moço, põe na tevê pro país todo ver a pouca vergonha dessa construtora! Denuncia, que tem muita gente morando lá!! Foi o Lourival, mas podia ter sido eu, minha irmã,  minha mãe! A gente reclamou tanto e nunca fizeram nada, a Construtora Athayde liberou pra gente morar sem a licença da prefeitura! Tá tudo desabando! Eles mataram seu Lourival e vão matar muitos outros se ninguém fizer nada", comentará Rosa (Letícia Colin).

Edgar (Caco Ciocle) e Severo (Odilon Wagner) vão acompanhar a denúncia pela TV

A novela já mostrará a reação imediata de Edgar e Severo assistindo à reportagem  pela TV. "Meu pai! O senhor tem que ver isso! Venha comigo, aconteceu uma tragédia", dirá o personagem de Caco Ciocler.

"A construtora Athayde matou o meu marido! Eles mataram o meu Lourival, mataram meu marido! Tava tudo cheio de rachadura, com infiltração! Se o prédio não fosse tão mal construído nada disso tinha acontecido! Caiu o teto em cima dele! O teto! São assassinos! Os donos dessa construtora são assassinos", continuará Selma.

Edgar dirá que o novo escândalo os levará para o buraco. "E o filho do dono fazendo festinha com prostituta e dando dinheiro pra deputado! É um absurdo! Você sabe há quantos anos meu marido pagava as prestações do nosso apartamento? Vai lá ver o que sobrou da minha casa", falará a viúva, aos prantos, na TV.

O repórter concluirá a transmissão dizendo que uma equipe visitou o local do acidente e mostrará as imagens do imóvel. "Vocês de casa podem ver a parede que desabou, matando um morador e, a péssima situação dos outros apartamentos. O mais preocupante é o que vai acontecer com as famílias. Será que devemos esperar por mais alguma tragédia?", indagará o jornalista.

Os telefones da mansão de Severo vão tocar sem parar. Repórteres vão se aglomerar na porta. "Nessas horas é preciso manter a calma. Não se desesperar. Tudo se dá um jeito nesse país", dirá Severo. 

"Eu avisei que a obra tava indo rápido demais! Que ia dar problema! Mas o senhor não me escutou", reclamará Edgar. "Cala a boca, Edgar! Agora não é hora pra arrependimentos", berrará Severo, nervoso.

Disposto a se vingar, Roberval (Fabrício Boliveira) contratará o melhor adgado de Salvador para Selma processar a construtora do pai. A viúva vai manter o relacionamento com Maura em segredo durante a ação.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.