Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha foragida

Segundo Sol: Manuela tem encontro secreto com Luzia e desabafa com Beto

Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) ouvirá a versão da mãe sobre a fuga em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) ouvirá a versão da mãe sobre a fuga em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2018 - 7h21

Manuela (Luisa Arraes) aceitará se encontrar com Luzia (Giovanna Antonelli) para ouvir a versão dela sobre a fuga do local em que Remy (Vladimir Brichta) foi encontrado morto em Segundo Sol. A DJ explicará que foi vítima de mais uma armação de suas inimigas e prometerá à filha se vingar para provar sua inocência. Em seguida, a estudante de Medicina desabafará com Beto (Emilio Dantas), mas sem revelar sobre o encontro secreto.

Cacau (Fabiula Nascimento) levará a sobrinha até o local em que a mocinha estará ansiosa à sua espera. "O que que aconteceu, mãe? Por que isso tudo de novo? Eu achei que tava tudo bem... O que que você fez? Por quê?", indagará a garota.

Luzia afirmará que a cena vista por Beto foi uma emboscada, mas Manuela insistirá. "Você foi pega em flagrante! Fugiu da polícia, fugiu da cena do crime! Fugiu de Beto! Fugiu, de novo fugiu!! Que conversa é essa? O que é que eu posso pensar disso, Luzia, me diga!?"

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) jurará inocência a Manuela (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol

"Vou provar que não matei Remy, mas dessa vez vou me vingar por Laureta [Adriana Esteves] ter destruído pela segunda vez minha vida, ela não vai sair impune dessa, não vai mesmo. E depois... Depois nós vamos fazer o que combinamos, vamos juntos pra nossa casinha em Boiporã, eu lhe prometo", afirmará a personagem de Giovanna Antonelli, que ganhará um abraço de apoio da filha na cena que irá ao ar neste sábado (15) em Segundo Sol.

Na cena seguinte, Manuela será procurada por Beto, que contará sobre a carta que recebeu de Luzia afirmando sua inocência. "Parece que fui atropelado por uma jamanta, não sei o que pensar, no que acreditar. Luzia me escreveu uma carta dizendo que armaram contra ela, que nada do que eu vi era o que parecia, que não matou Remy, que me ama", contará o cantor.

"Acho tudo muito estranho, pra mim é muito difícil entender, aceitar ela ter desistido de viajar com a gente pra encontrar seu irmão, levar dinheiro pra ele. Mas é minha mãe, Beto, eu não posso, não quero acreditar que ela seja mesmo uma assassina, uma mentirosa. Ela diz que Remy ia contar um segredo pra ela, por isso o dinheiro, por isso foi lá", Manuela deixará escapar.

estevam avellar/tv globo

Beto (Emilio Dantas) revela a Manuela (Luisa Arraes) que recebeu uma carta da DJ

O personagem de Emilio Dantas perguntará se ela esteve com a mãe, mas a garota manterá o encontro em sigilo. "Eu sei que teve, entendo que não queira falar sobre isso", compreenderá o mocinho.

"Eu tô vivendo um embate dentro de mim. Meu lado racional, o que viu aquela cena, viu sua mãe fugindo... Ao mesmo tempo o que ela me escreveu... Não consigo acreditar que o amor que eu senti, que vi em sua mãe, por mim, seja mentira. Apesar de tudo que eu sei, que eu vi, o que eu queria agora era poder abraçar Luzia", admitirá o cantor, aos prantos.

"Mas quero que você tenha certeza de uma coisa, o que quer que sua mãe tenha feito, não muda nada entre a gente, continuo amando você e Ícaro [Chay Suede] como se fossem meus filhos. Eu queria poder ser seu pai", falará Beto. "Eu também queria que você fosse meu pai", retribuirá Manuela.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.