Explicação

Em Segundo Sol, Luzia decide escrever carta para Beto: 'Deve estar me odiando'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará em choque com as notícias sobre a família em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará em choque com as notícias sobre a família em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 14/09/2018, às 09h26

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará perturbada com a ideia de que Beto (Emilio Dantas) acredita em sua culpa no assassinato de Remy (Vladimir Brichta) e resolverá contar sua versão em uma carta. A DJ foragida de Segundo Sol tomará a decisão após saber que sua imagem ficou devastada diante da família e que Ícaro (Chay Suede) voltou a se envolver com sua inimiga Laureta (Adriana Esteves).

Cacau (Fabiula Nascimento) encontrará a irmã na casa de Roberval (Fabrício Boliveira) para dar notícias sobre Beto e seus filhos e aumentará a aflição da ex-marisqueira. "E eu nem posso me defender. Parece que estou andando tudo pra trás de novo, tudo que eu fiz pra reconquistar meu filho... Que ódio daquela mulher, isso só me faz querer me vingar ainda mais. E Manu [Luisa Arraes]?", perguntará Luzia.

A chef de cozinha explicará à fugitiva que a filha está disposta a encontra-la, e o assunto enveredará para a reação de Beto. "Não paro de pensar nele, Cacau, o quanto deve estar sofrendo, até mesmo me odiando... Mas não posso procurar por ele agora. pensei em escrever uma carta", afirmará a personagem de Giovanna Antonelli.

Caberá a Groa (André Dias) entregar os escritos da melhor amiga ao cantor. Beto perguntará onde está Luzia, mas o gringo irá embora sem dar mais informações. "Beto, meu amor, Você tem tudo pra achar que eu sou culpada, mas eu fui, mais uma vez, vítima de uma armação. Quando você disse que a polícia estava chegando eu entrei em pânico, não consegui me imaginar presa novamente", começará a DJ.

Na cena, a imagem de Beto emocionado lendo a carta será misturada com um clipe dos perrengues da mocinha. "Naquele momento eu senti todo o inferno que vivi nos últimos anos da minha vida. Passou pela minha cabeça, em segundos, a perda do nosso filho naquele parto estranho, a minha prisão, o horror que vivi no presídio, tendo que fugir pra sobreviver e morrendo por ter que me separar dos meus filhos, vivendo como uma fugitiva todos esses anos", escreverá ela.

"Não sei ainda como foi que aquela cena que você viu naquela pensão se deu, não sei como nem por quem seu irmão foi assassinado, mas vou descobrir. Só sei que, mesmo sentindo a dor imensa que imagino que esteja sentindo, você no fundo acredita na minha inocência e é isso me faz ter forças pra lutar contra tudo e contra todos que querem separar a gente. O que posso fazer agora pra que veja que estou falando a verdade é devolver o dinheiro que me emprestou", continuará.

No envelope entregue por Groa, estará também o dinheiro que ela daria a Remy pela informação sobre o bebê roubado. "É por nós que eu estou tendo forças pra seguir lutando. Seja forte também e me espere! Um dia você vai entender tudo. Me espere, Beto. Não importa o que aconteça, saiba que você é, sempre foi e sempre será o único amor de minha vida. Pra sempre sua, Luzia", finalizará a DJ.

As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (14) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 24/9 a 6 de outubro

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos acompanhando o resumo da novela Segundo SolEntre os dias 24 de setembro e 6 de outubro, Laureta (Adriana Esteves) sairá da cadeia e será influenciada por Galdino (Narcival Rubens) a culpar ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook