Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Talento da moda

O Tempo Não Para: Zelda rouba desenhos de Marocas para reerguer grife falida

Reprodução/TV Globo

Zelda (Adriane Galisteu) terá ajuda da sócia para dar o golpe na ex-congelada em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Zelda (Adriane Galisteu) terá ajuda da sócia para dar o golpe na ex-congelada em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 15/9/2018 - 5h24

Zelda (Adriane Galisteu) vai se apropriar do talento de Marocas (Juliana Paiva) para se dar bem e tentar se reerguer em O Tempo Não Para. A estilista, que verá sua imagem ser jogada na lama após ser presa por utilizar trabalho escravo em sua grife, encontrará os desenhos de roupas da ex-congelada, ficará encantada e roubará dois modelos para relançar sua marca.

Flagrada com Teófilo (Kiko Mascarenhas) na pensão, Zelda se esconderá no quarto de Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos) para despistar Coronela (Solange Couto). As gêmeas ficarão lisonjeadas com os elogios da visitante às suas roupas e mostrarão os croquis da irmã mais velha.

"Então sua irmã é a criadora... A estilista!", observará a morena. "Onde estão aqueles desenhos que ela faz, Kiki?", perguntará Nico à gêmea. "Que deslumbrante! Ah, Marocas, quanto talento! Essa costura precisa, elegante, esses bordados... Não são deste mundo!", reagirá a estilista falida, que esperará as crianças dormirem para roubar os desenhos.

A essa altura da trama, Zelda terá sido presa por usar mão de obra escrava em sua confecção e complicará também a vida de Betina (Cleo), que virará sua sócia na grife. As duas ficarão pouco tempo na cadeia, mas será o suficiente para destruir a imagem da Larocque.

A personagem de Adriane Galisteu reencontrará a sócia e, animada, mostrará os croquis. "Olha isso, Betina... Que traço deslumbrante! Isso daqui é ouro puro!", elogiará. "Tem certeza que isso é mesmo desenho da Marocas?", indagará a vilã.

"As gêmeas me confirmaram. A Bela Adormecida tem um talento nato!", afirmará Zelda. "Guarda bem esses croquis. Nós vamos usar tudo no momento certo", prometerá a ex-noiva de Samuca.

"Sei lá o que vai acontecer comigo. Meu futuro é um mistério. Meu nome tá sujo por causa do escândalo com as bolivianas. Anos e anos de glória jogados na lama", lamentará a estilista. "Eu vou voltar a ajudar você. Desde que o meu nome seja mantido em sigilo absoluto", dirá Betina.

"Que alegria... Vou reerguer minha marca. Tenho uma mina de ouro nas mãos. Bendita Marocas", comemorará Zelda com a sócia. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 26 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.