Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Sérgio Malheiros ganha novo par na Dança após pedir a cabeça de bailarina

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Natacha Horana e Sérgio Malheiros na estreia da Dança dos Famosos; bailarina foi substituída - FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Natacha Horana e Sérgio Malheiros na estreia da Dança dos Famosos; bailarina foi substituída

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/9/2018 - 6h30

A Globo atendeu ao pedido de Sérgio Malheiros e lhe arranjou um novo par na Dança dos Famosos: Suellem Morimoto. A bailarina entra no lugar de Natacha Horana, que deixou a competição nesta semana a pedido do ator. Ele alegou à produção do Domingão do Faustão que a falta de entrosamento com a profissional era a responsável pelo seu mau desempenho no reality show.

Esta será a segunda vez de Suellem na Dança dos Famosos. Em 2015, ela foi a instrutora de Igor Rickli e terminou em quarto lugar.

"A partir deste domingo, dia 16, Sérgio Malheiros passa a se apresentar ao lado da bailarina Suellem Morimoto. A mudança acontece para dar seguimento ao Dança dos Famosos com todo o encantamento dos casais participantes. Natacha Horana volta a integrar o balé do Domingão do Faustão", disse a Globo em nota enviada ao Notícias da TV, que publicou em primeira mão o afastamento de Natacha.

Neste fim de semana, os seis homens que estão na competição dançarão ao som de funk, e Sérgio Malheiros já compartilhou com os fãs em suas redes sociais a ansiedade pela apresentação, pois diz ter certa familiaridade com o ritmo.

Suellem Morimoto ao lado de Igor Rickli em participação na Dança dos Famosos de 2015

A troca
Sérgio Malheiros está em quarto lugar na Dança dos Famosos e acredita que seu mau desempenho é culpa de Natacha Horana, bailarina escalada para lhe instruir no reality show. Insatisfeito, ele pediu a cabeça da profissional e teve o pedido atendido.

Fontes do Notícias da TV disseram que Natacha já havia desabafado às amigas sobre a falta de química no palco com o ator e está chateada com seu desligamento, já que era a sua primeira participação na competição e um de seus objetivos profissionais desde que passou a integrar o balé do Domingão.

Em seu perfil no Instagram, Natacha já retirou a informação de que está na atual temporada da Dança dos Famosos. E, ao contrário das outras cinco bailarinas que participam do reality, ela não possui nenhuma publicação com cenas dos ensaios nas últimas 24 horas.

Na manhã de sexta (14), ela havia feito um registro nos Stories de uma viagem de avião, mas o deletou pouco tempo depois. A publicação soou estranha, já que deveria estar ensaiando com o ator.

Nas redes sociais, os fãs de Sérgio Malheiros perceberam o mau entrosamento com Natacha e têm criticado o desempenho da profissional. Alguns dizem que o ator se sairia melhor se começasse a treinar com sua namorada, Sophia Abrahão, vice-campeã da Dança dos Famosos de 2016.

Procurado, Sérgio Malheiros não se manifestou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa noite meus queriudius! ❤🙏😁 Hair @viniciusddt make @renataalbaneja Abre o olho japonesa! 😂

Uma publicação compartilhada por ⭐Suellem Morimoto⭐ (@suellem_morimoto) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.