Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nervosa

Segundo Sol: Mãe de Laureta aponta espingarda para Remy e a filha

Reprodução/Globo

Dulce (Renata Sorrah) receberá Laureta (Adriana Esteves) com desconfiança em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Dulce (Renata Sorrah) receberá Laureta (Adriana Esteves) com desconfiança em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2018 - 8h25

Ao chegarem na casa de Dulce (Renata Sorrah), Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) terão uma péssima recepção. No capítulo desta sexta (26) de Segundo Sol, a cafetina levará o irmão para ficar escondido na casa de sua mãe maluca. Sem saber quem está chegando, Dulce apontará uma espingarda e assustará os dois.

Laureta irá até a casa de Karola (Deborah Secco) para buscar Remy. Ela alertará que o malandro pode ser descoberto a qualquer instante e que a perua pode ser vista como culpada da farsa da morte dele. "Você acha mesmo que vão acreditar não teve nenhuma participação?", provocará a cafetina.

A vilã dirá que Remy precisa sair de lá o mais rápido possível e o levará para um esconderijo, que revelará ser a casa de sua mãe. Logo que ouvir barulhos, Dulce se aproximará, enfurecida e com uma espingarda apontada para os intrusos.

"Quem tá aí? Quem entrou aqui? Saiam de minha casa", mandará. "Sou eu, abaixa essa espingarda. Remy, essa é Dulce, minha mãe", Laureta apresentará. Ela dirá que Remy é um amigo e que ele ficará um tempinho por lá. Dulce logo falará que não quer saber de um homem em sua casa, mas a vilã a ameaçará.

"Vai me desobedecer, é isso? Depois aguente as consequências, velha maluca, suja, porca!!! Vou mandar matar essas galinhas!", falará. Dulce chamará as galinhas de filhas e dirá que Remy pode ficar.

Ao ver que a mulher ainda mantém um calendário de 1976 como se fosse de hoje, o malandro ficará ainda mais impressionado com a loucura dela. "Lau.. Leva a mal não, mas hospício tô fora, nem de camisa de força eu fico. Você acha que eu vou ficar aqui com essa velha maluca, Laureta? Tá variando igual a ela?", falará ele.

"É louca mansa, deixa de ser medroso! Quer lugar melhor pra lhe esconder? Ninguém sabe nada dessa velha. Pelo que consta, tá até morta!", dirá a cafetina. "Que amor que você tem pela sua mãe, hein? Largar ela nesse galinheiro...", observará Remy.

Laureta explicará que foi criada pela mãe na mesma casa e que, após voltar do hospício, Dulce voltou a morar lá e nunca mais permitiu que um homem entrasse. "Tudo quebrado, caindo aos pedaços, uma zona. Foi daí que lhe veio a inspiração pra ir pra zona, aposto", Remy zombará.

Laureta não achará graça e dirá que a estadia dele ali durará pouco tempo e que é melhor do que ser preso. "Lau, isso aqui é o inferno!", ele falará. "Você já enfrentou coisa pior. Vou lhe mostrar seu quartinho, vem", dirá a cafetina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.