Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encontro suspeito

Segundo Sol: Roberval flagra Cacau com Luzia e fica desconfiado

Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) interrompe encontro de Cacau (Fabiula Nascimento) com a irmã foragida - Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) interrompe encontro de Cacau (Fabiula Nascimento) com a irmã foragida

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2018 - 8h22

Roberval (Fabrício Boliveira) flagrará um encontro entre Cacau (Fabiula Nascimento) e Luzia (Giovanna Antonelli) e ficará desconfiado em Segundo Sol. A dona do restaurante tentará despistar o namorado e mentirá ao dizer que a loira é uma amiga, mas ele não engolirá a história ao perceber o nervosismo das duas ao serem vistas juntas.

Sem imaginar que se trata da irmã foragida de Cacau, o empresário a cumprimentará, mas Luzia se apresentará com seu nome falso, Silvia. "Roberval, me espere no restaurante, sim? Silvia tá com um probleminha, a gente precisa conversar em particular, mas eu não me demoro!", pedirá a dona do restaurante.

"Você confia nele? Acha que ele desconfia de quem eu sou?", perguntará a mocinha. "Acho que não. E confiar totalmente, não confio", confessará a personagem de Fabiula Nascimento.

Mais tarde, Cacau terá que encarar mais perguntas do namorado sobre Luzia. "Essa sua amiga, que conheci hoje, como era mesmo o nome?", indagará ele. "Silvia. Qualquer dia vocês se conhecem melhor, hoje ela tava com problemas", despistará ela, sem conseguir esconder o nervosismo.

"Que problemas? Vocês se conhecem faz muito tempo?", insistirá o empresário. "Afe, Roberval, pra que tanta curiosidade sobre ela?", retrucará a dona do restaurante baiano.

"Ficou nervosa porque perguntei sobre ela? Achei mesmo que ela também ficou nervosa quando cheguei e atrapalhei a conversa de vocês duas... Tô enganado?", pressionará Roberval.

Para o alívio de Cacau, a conversa será interrompida pelo toque do interfone, que anunciará a visita de Edgar (Caco Ciocler). O arquiteto irá à casa do rival para implorar o fim da vingança contra a sua família.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (20) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.