Capítulos de 9 a 13/7

As Aventuras de Poliana: Luísa se irrita com jantar romântico armado por Poliana

Gabriel Cardoso/SBT

Luísa (Milena Toscano) ficará surpresa com convidado de Poliana (Sophia Valverde) - Gabriel Cardoso/SBT

Luísa (Milena Toscano) ficará surpresa com convidado de Poliana (Sophia Valverde)

REDAÇÃO - Publicado em 08/07/2018, às 05h48

RESUMO: Sonhadora, Poliana (Sophia Valverde) cairá na lábia de Afonso (Victor Pecoraro) e decidirá ajudá-lo a conquistar Luísa (Milena Toscano). O dono da casa de carnes confessará que está apaixonado pela tia da garota, que resolverá preparar um jantar para os dois. Luísa vai ficar irritada com a surpresa e explicará para a sobrinha que não pretende namorar

Segunda, 9/7 (Capítulo 39)
Poliana pergunta o motivo de a tia estar solteira, e Luísa diz que prefere ficar sozinha por não ter mais vontade de casar ou ter filhos. Raquel consegue ver o show de samba dos amigos. Durval e Claudia quase se beijam, mas são interrompidos por Lorena. Luísa diz para Poliana que Pendleton nunca foi seu amor, apenas era um conhecido da família e que se revelou um homem ruim.

Jeferson e Vini tiram Guilherme do grupo por ter se atrasado mais uma vez. Waldisney entra na mansão de Luísa com Nanci. Roger diz que o filho deveria fazer algo para dar orgulho para a família, além de trocar de amigos. Poliana se depara com Sr. Pendleton na praça, mas, ao lembrar o que a tia disse, inventa uma desculpa.

Terça, 10/7 (Capítulo 40)
Guilherme conta para as amigas que Jeferson e Vini tiraram ele do grupo. Afonso vê Poliana e faz perguntas sobre Luísa. Raquel e Mirela tentam fazer Jeferson e Vini repensar a decisão de tirar Guilherme do grupo. Sr. Pendleton tenta descobrir onde Poliana mora. Afonso diz para Poliana que está apaixonado por Luísa. Mirela e Raquel fazem as pazes e assumem que ambas gostam de Guilherme.

Poliana leva Afonso para jantar em sua casa com ela e Luísa sem que a tia saiba. Luísa não gosta da surpresa. Mário, Gael, Benício e Lorena colocam uma câmera na escola e conseguem capturar imagem de parte do corpo de João, que pensam ser de um fantasma. Sérgio e Joana tentam saber mais sobre Luigi na escola. Eles descobrem através de Yasmin que existem meninos que perseguem Luigi.

Quarta, 11/7 (Capítulo 41)
Joana vai até a escola falar com Helô sobre os meninos que estão perseguindo Luigi. Marcelo pede para os alunos tirarem fotos de alguém que seja especial para eles. Luigi e Poliana ajudam Gabi a gravar o programa de eleição de sua chapa. As crianças pensam que o fantasma é de um garoto que desapareceu no passado e se chamava Vitinho. Poliana descobre o esconderijo de João.

Filipa vai até a casa que Yasmin diz ser dela (e na verdade é do Sr. Pendleton) e descobre que ela não mora lá. Yasmin inventa que aquela é a casa de seu avô e que ele não gosta de visitas. Débora tenta desmotivar Kessya na escola, e Jeferson incentiva a menina a não desanimar por nada.

Quinta, 12/7 (Capítulo 42)
Glória diz para Marcelo que não consegue gostar de Débora. Sr. Pendleton diz para Roger que Otto pediu que ele mesmo acompanhasse de perto o desenvolvimento do novo projeto. Raquel manda Brenda deletar a página Branca Bolada e diz que está fora da chapa dela. João faz uma produção com ajuda de Poliana para que as crianças acreditem que é um fantasma na sala de teatro.

Poliana tira foto de Luísa para o trabalho da escola. Glória não aguenta as noras lhe bajulando durante o jantar. Guilherme tira uma foto de Raquel para o trabalho de Marcelo. Os dois quase se beijam, mas Raquel desconversa. Claudia e Durval se curtem no aplicativo de namoro que os dois estão. Claudia se arrepende, mas não consegue mudar. Glória engasga durante o jantar.

Sexta, 13/7 (Capítulo 43)
Luísa e Poliana descobrem que Hugo é sobrinho de Afonso. Poliana leva uma mala de coisas para João usar no esconderijo. Ela tenta conseguir um lar para João. O menino conta que escutou que Filipa e Éric querem prejudicar a chapa de Gabi para vencerem as eleições. Salvador vê o novo nariz de Verônica e fica chocado. Começa o primeiro debate do grêmio estudantil com mediação da diretora Ruth.

Jeferson procura um substituto para Guilherme. O debate é acalorado. Filipa chega suja de tinta. Ruth encerra o debate e inicia a votação dos alunos. Roger fala com Otto e diz que graças a ele conseguiram finalizar mais um negócio. Otto diz para Roger que o mérito é de toda a equipe e que recebeu de Sr. Pendleton uma avaliação a respeito da forma com que ele lida com os funcionários.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de As Aventuras de Poliana

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook