Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escândalo e prisão

O Tempo Não Para: Samuca leva golpe, perde empresa e recomeça do zero

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) verá o rival assumir seu lugar na Samvita em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) verá o rival assumir seu lugar na Samvita em cena de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 10/9/2018 - 5h15

Um revés armado por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) tirará Samuca (Nicolas Prattes) do comando de sua empresa em O Tempo Não Para. Mariacarla (Regiane Alves) conseguirá manipular Betina (Cleo), para que a acionista seja presa e arranhe a imagem da Samvita, colocando em xeque a competência do mocinho na administração. Ao ver Emílio (João Baldasserini) assumir seu lugar, o jovem empreendedor decidirá recomeçar a carreira do zero.

A ex-noiva de Samuca seguirá o conselho da advogada para se associar a Zelda (Adriane Galisteu), sem saber que a intenção dela é denunciar a estilista falida por usar trabalho escravo. Betina e a nova sócia serão presas, e a história virará um escândalo, respingando na empresa Samvita, da qual a vilã é acionista.

O filho de Carmen (Christiane Torloni) convocará uma entrevista coletiva, mas não será suficiente para conter o estrago financeiro. O valor de mercado da empresa vai cair, e os acionistas decidirão tirá-lo da presidência.

"Eu sinto muito, Samuca... Foi o que a maioria do conselho deliberou", dirá Emílio, falso. "Emílio, você tá se arriscando demais", repreenderá Carmen, antes de o filho encerrar a reunião.

"A notícia da exploração de trabalho escravo caiu como uma bomba aqui dentro. No fundo, eu já esperava por isso. Com o prejuízo que a empresa levou nas últimas horas, era impossível o presidente ficar de pé. É a lógica do mercado", dirá o jovem à mãe.

"Que lógica, Samuel? A gente pagar por um crime da confecção da Zelda, só porque a Betina se associou a ela? A Betina, além de tudo, tá afastada da Samvita!", reagirá a executiva, indignada. "Isso não vai ficar assim", prometerá Samuca.

Determinado, o jovem empresário sugerirá que Carmen se candidate à presidência da empresa em seu lugar, mas Emílio levará a melhor na votação.

Sem o comando da Samvita, o personagem de Nicolas Prattes se reunirá com a secretária Natália (Malu Falangola), a estagiária Paulina (Carol Macedo), o ex-congelado Bento (Bruno Montaleone) e a advogada Vanda (Lucy Ramos) para informar que vai começar um novo negócio.

"Vou mostrar pro conselho da Samvita que o erro deles é maior do que imaginam. A gente vai começar a tocar um novo projeto", anunciará ele. "Uma empresa zero bala tá começando hoje, aqui. Vou colocar toda a minha energia num novo negócio! Vou recomeçar... Do zero!", emendará.

"Foi assim que a Samvita começou lá atrás. Com uma ideia e muita determinação", lembrará Vanda. "Foi o início de tudo. E a gente chegou mais longe do que eu podia sonhar", completará Samuca, animado.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 27 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.