Por um triz
Reprodução/TV Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) quase será flagrada por Beto (Emilio Dantas) nesta quinta-feira (19)
REDAÇÃO
Publicado em 19/7/2018 - 13h09
Luzia (Giovanna Antonelli) irá atrás de Ícaro (Chay Suede) no estúdio de Miguel/Beto (Emilio Dantas) para pedir ajuda ao filho. A mocinha de Segundo Sol começará nesta quinta (19) uma busca por Manuela (Luisa Arraes), que foi flagrada pela mãe vendendo drogas. A ex-marisqueira entrará em pânico ao ver o cantor e se esconderá. Ela ouvirá o morto-vivo falar dos bons momentos que teve em Boiporã e se emocionará.
Na trama, com medo de ser denunciada por Karola (Deborah Secco), Luzia inventou que tem marido e deu um fora no personagem de Emilio Dantas. Ícaro, inclusive, estranhará a presença dela no estúdio do músico.
"O quê que você tá fazendo aqui? Não força a barra, vai embora", pedirá o jovem."É sobre a sua irmã! A Manuela não tá bem", comentará a DJ. "O que que tá rolando?", perguntará o personagem de Chay Suede.
"Eu tô desesperada! Sua irmã sumiu, Ela teve ontem lá no show, com o Narciso [Osmar Silveira], tava chapada, e pior: vendendo essas drogas sintéticas que ela usa", contará a loira.
Ícaro dirá que não sabe o que fazer, que não sabe da irmã. "Eu preciso da sua ajuda pra encontrar sua irmã", pedirá Luzia. "Você não devia ter vindo aqui, tô aqui de favor, esse estúdio é de Miguel! Ou Marçal, seu parceiro. Mas é claro que você já sabe disso, né? Ele é que não sabe que você é a Ariella, a parceira dele", provocará.
Ela insistirá para o filho não contar que Ariella é a sua identidade falsa, e ele reclamará de ter de compactuar com mentiras. A DJ explicará que a música foi feita em parceria com o cantor por acaso, que ela só entrou nessa por causa da amizade com Valentim (Danilo Mesquita).
"Ah, claro, Valentim é seu amiguinho. Desculpa, mas eu não compro esse seu papinho. Melhor você ir embora. Miguel deve tar chegando aí a qualquer momento", dirá Ícaro, contrariado.
Nisso, a porta se abrirá. Em pânico, Luzia correrá para se esconder. O ex-garoto de programa disfarçará o nervosismo. Beto pegará uma cerveja, elogiará a arrumação feita pelo hóspede e falará da felicidade que sente por ter um filho da amada por perto. "Estar com você me lembra a melhor época da minha vida, em Boiporã. Você lembra desse tempo?", indagará o cantor.
"Lembro muito pouco... Da gente pescando... De você brincando com Manu de lobo, acho que era lobo", soltará Ícaro. "Era... Ela ria tanto! Você ainda tem o mesmo jeito de quando era criança! Eu fui tão feliz, como nunca tinha sido, e como nunca mais fui... Achei que ia ver vocês crescerem, ao lado de Luzia", vai lamentar o músico.
Ícaro vai bocejar, mostrando que está com sono. Beto se despedirá e irá embora sem reencontrar a amada. "Brigada por não ter me entregado", agradecerá a DJ. "Você que já tá me enredando, me transformando em cúmplice das suas mentiras, me fazendo enganar um cara bacana como o Miguel", esbravejará o rapaz.
Luzia não aguentará e chorará diante do filho. "Eu não planejei isso, Ícaro, só vim por causa de Manu. Eu preciso de sua ajuda pra saber de Manu. Ela já tava mal desde que descobriu que eu era Ariella, agora o avô foi preso, é muita pressão, Manu é frágil, tá se drogando de novo, pior: tá passando droga com Narciso", falará a ex-marisqueira.
Ícaro vai jogar a culpa na mãe, mas decidirá sair com ela para tentar encontrar a irmã em Segundo Sol. Aos poucos, o público verá uma transformação no capoeirista, que acabará acreditando na versão da loira para a morte de Edilei (Paulo Borges) e a emocionará ao chamá-la de mãe depois de tantos anos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.