Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE DA ONÇA

Saiba quem é a amiga 'fura-olho' que roubou o noivo de Isabella Fiorentino

Thiago Duran/AgNews

Isabella Fiorentino na estreia para convidados do musical Cantando na Chuva, em agosto de 2017 - Thiago Duran/AgNews

Isabella Fiorentino na estreia para convidados do musical Cantando na Chuva, em agosto de 2017

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2018 - 5h23
Atualizado em 19/7/2018 - 11h12

A ex-modelo e apresentadora Isabella Fiorentino perdeu mais do que uma melhor amiga quando foi traída pelo então noivo com sua madrinha de casamento. Ela também era sócia da "fura-olho", a ex-modelo Camila Espinosa, no curso de modelos Officina da Imagem. A terceira parceira do negócio, Paola Mansur, é irmã do então affair de Isabella, Rico Mansur.

Em entrevista ao youtuber Alvaro Leme, Isabella revelou que já foi traída várias vezes, tanto por um namorado quanto por parceiros de negócios. A traição que mais doeu, no entanto, veio de uma de suas melhores amigas.

"Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata", contou ela.

A apresentadora do Esquadrão da Moda não citou os nomes de Camila ou de Rico. O Notícias da TV, no entanto, descobriu tudo. Na época, em 2002, Isabella estava prestes a se casar com o empresário e jogador de polo. Os dois tiveram um relacionamento que durou três anos e chegaram a marcar a data do casamento.

Mansur chegou a ter um envolvimento com Gisele Bündchen, o que levou muitos fãs de Isabella (e jornalistas) a suspeitarem de que a top seria a amiga da onça.

Em entrevista ao Melhor da Tarde de quarta-feira (18), Alvaro Leme esclareceu que a tal "fura-olho" não era a modelo mais bem paga do mundo, mas uma ex-modelo que hoje se dedica ao meio empresarial.

Camila trocou as passarelas pelo mundo das negócios: esteve envolvida com galerias de arte, é consultora de estilo de uma loja online e tem uma empresa que realiza workshops de gastronomia e vida saudável.

reprodução/instagram

A ex-modelo Camila Espinosa, amiga que traiu a confiança de Isabella Fiorentino em 2002

Apesar de a traição ter ocorrido há mais de 15 anos, Isabella ainda não superou. "Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?", confessou para Leme a ex-modelo, que se casou em 2008 com o empresário Stefano Hawilla.

Teia amorosa
Ricardo Mansur Filho, ou Rico, como é mais conhecido, tem um currículo amoroso de dar inveja. Além de Isabella, Gisele e Camila, ele se envolveu com as atrizes Luana Piovani e Letícia Birkheuer, além das modelos Isabeli Fontana e Cíntia Dicker. Atualmente, Mansur está em um relacionamento com a DJ alemã Melanie Ribb, com quem teve uma filha, Polyanna Ribb Mansur, em dezembro do ano passado.

Camila Espinosa, por sua vez, foi apontada como affair de Cauã Reymond logo depois de o ator se separar de Grazi Massafera. Ela também já foi casada com André Diniz, seu parceiro na Urban Artes, uma franquia de galeria de artes.

A reportagem do Notícias da TV procurou Camila por e-mail às 17h29 e às 23h12 de quarta-feira (18) e, novamente, às 11h10 desta quinta (19) para comentar as declarações de Isabella. Também mandou mensagem para o perfil de Instagram da ex-modelo. Ela não respondeu aos contatos até a conclusão deste texto. 

Confira o vídeo da conversa de Isabella com Alvaro Leme: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.