Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desilusão

Em Segundo Sol, Beto chora com carta de despedida de Luzia: 'Não faz sentido'

Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) levará fora de Luzia (Giovanna Antonelli) e se desesperará em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) levará fora de Luzia (Giovanna Antonelli) e se desesperará em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2018 - 9h50

A pedido de Cacau (Fabiula Nascimento), Luzia (Giovanna Antonelli) decidirá colocar um fim em seu romance com Beto (Emílio Dantas) em Segundo Sol. A DJ vai escrever uma carta ao músico dando-lhe um fora e dizendo que mentiu para ele. Transtornado com a revelação da amada, o astro do axé cairá no choro e será amparado pelo filho.

Ao ver Beto Falcão na porta de seu restaurante, Cacau aproveitará para entregar a carta de Luzia a ele, que estava desesperado por informações da amada e ficará feliz em ver o envelope.

"Eu sabia! Onde ela tá?", perguntará o músico. "Não sei, mas consegui fazer contato e ela mandou lhe entregar isso. Leia, pode ser que as respostas pra suas perguntas estejam aí!", dirá a chef.

De volta ao sobrado dos pais, Beto primeiro hesitará em abrir o envelope. Então tomará coragem e começará a ler o que a DJ lhe escreveu, andando de um lado para o outro em seu quarto, visivelmente nervoso.

"Querido Miguel, ou Beto... Não vou mentir, você foi o grande amor da minha vida, mas foi muito difícil estar com você no nosso último encontro em Boiporã. Porque eu também menti pra você. Eu tenho um outro homem em minha vida... Por favor, pare de me procurar, eu preciso seguir com a minha vida. E você também com a sua", dirá Luiza na carta.

Transtornado, o músico começará a chorar. Valentim (Danilo Mesquita) entrará no quarto e perguntará preocupado porque o pai está naquele estado. "Aaahhh, Valentim, me abraça, filho, não diz nada, só me abraça!", falará Beto, entre um soluço e outro.

Depois de se recompor, o músico explicará ao filho que recebeu uma carta da DJ. Valentim questionará sobre o que Luzia escreveu para deixá-lo daquela maneira. "Disse que tem outro homem, que não quer me ver... Uma carta de despedida. Não faz sentido! Eu preciso ouvir isso dela, olhando nos olhos dela", dirá, decidido, Beto Falcão. 

As cenas irão ar no capítulo desta quarta-feira (4) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.