Vida destruída

Segundo Sol: Karola diz que Beto está morto e rouba bebê de Luzia

Reprodução/TV Globo

Deborah Secco (Karola) em cena de Segundo Sol; vilã criará filho da rival como se fosse seu - Reprodução/TV Globo

Deborah Secco (Karola) em cena de Segundo Sol; vilã criará filho da rival como se fosse seu

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2018, às 06h00

As armações de Karola (Deborah Secco) não servirão apenas para separar Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas). Vão também destruir a vida da mocinha de Segundo Sol. A marisqueira dará à luz no esconderijo arrumado pela vilã e terá seu bebê roubado por ela. A amante de Remy (Vladimir Brichta) dirá que o filho não resistiu ao parto e criará a criança como se fosse sua.

Por causa de um flagra armado por Karola, Luzia verá Edilei (Paulo Borges) agredir Beto e, ao sair em defesa do amado, matará o ex-marido por acidente. A vilã entrará em ação novamente para convencê-la a não se entregar para a polícia e se manter escondida.

"Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?", perguntará a amante de Remy (Vladimir Brichta).

"Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois", afirmará Luzia. "Quem vai dizer, Luzia? Acorde! Quem te viu aqui? Só tem eu e você aqui!", insistirá Karola. "Não tô entendendo", responderá a mocinha.

"Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar", dirá a personagem de Deborah Secco.

A personagem de Giovanna Antonelli, então, será mantida na casa de Januária (Zeca de Abreu) e acreditará em mais uma mentira da trambiqueira. Karola dirá que Beto morreu após a pancada na cabeça, mas ele estará em coma.

Após passar o restante da gestação escondida, chegará a hora do parto, e Luzia perguntará sobre o filho. Karola dirá que o bebê não resistiu.

"Não é possível! Diz que isso não é verdade", implorará a mocinha, arrasada. "É verdade, minha filha. Deus levou o menino", mentirá Januária, que receberá dinheiro de Laureta (Adriana Esteves) para confirmar a falsa morte do bebê.

"Deus está me castigando, é isso? Está me punindo? Minha vida é só desgraça! Só desgraça! Como foi que aconteceu?", perguntará a marisqueira.

"O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto", Karola inventará. Os próximos passos da vilã serão denunciar a rival para que ela seja presa pela morte do ex-marido e saia de vez do seu caminho.

A personagem de Deborah Secco apresentará o filho de Beto e Luzia à família do cantor como se fosse dela e o criará. As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (17) em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook