Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Segundo Sol: Laureta descobre traição e sai no tapa com Karola

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) partirá para cima de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) partirá para cima de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2018 - 8h20

Karola (Deborah Secco) vai enfrentar a fúria de Laureta (Adriana Esteves) ao confessar que a traiu em Segundo Sol. Após entregar o esquema de tráfico de drogas da cafetina para Roberval (Fabrício Boliveira), a perua vai sair no tapa com a ex-aliada e ameaçará contar também que ela assassinou Remy (Vladimir Brichta).

Após desconfiar de Rosa (Letícia Colin), Laureta saberá que sua prisão por esconder drogas na mansão foi por causa de Karola. "Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia", pressionará ela, ao invadir o apartamento da perua.

Karola se encherá de coragem para admitir que traiu a ex-parceira. "Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!", provocará ela. Laureta, então, partirá para cima da personagem de Deborah Secco, que seguirá com as ameaças.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) vai enfrentar Laureta (Adriana Esteves) e confessar traição

"Cansei de ser chantageada, humilhada, roubada, sacaneada. Cansei de ter medo de você, agora é guerra!", declarará. "Tá esquecendo que lhe tenho em minhas mãos, sua cretina, que eu sei de seu segredo, que posso fazer você perder tudo em dois segundos, filho, marido, tudo!! Eu não entro numa guerra pra perder, Karola, você me conhece, não me chame pro combate que eu acabo com você", revidará a vilã-mor.

"Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy", prometerá ela. "Você não tem ideia de onde tá pisando, Karola, com o que eu posso fazer com sua vida", retrucará a personagem de Adriana Esteves, abalada.

"Ficou nervosa, é, Laureta? Entendo, você não deve ter dormido muito bem na cadeia. Mas vá se acostumando, que lá é o seu lugar!", esbravejará Karola. "Eu acabo com você, ingrata, traidora, acabo com seu castelinho de cristal", devolverá a cafetina. "Eu lhe mato antes, odeio você, odeio o dia que confiei em você", disparará Karola, grudada no pescoço de Laureta.

O barraco será interrompido pela chegada de Beto Falcão (Emilio Dantas). Antes de deixar o apartamento da nova inimiga, Laureta fará um alerta ao mocinho. "Você ainda vai quebrar a cara de estar com essa mulher aí e se deixar levar por ela", disparará.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (24) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.