Traidora
Reprodução/TV Globo
Karola (Deborah Secco) revelará esquema de tráfico da cafetina em cena de Segundo Sol
REDAÇÃO
Publicado em 21/9/2018 - 8h47
Karola (Deborah Secco) aceitará dinheiro de Roberval (Fabrício Boliveira) em troca de informações para ferrar Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A perua, que se desentendeu com a comparsa por causa de uma armação de Luzia (Giovanna Antonelli), declará guerra e revelará detalhes do esquema de tráfico de drogas da cafetina. Com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens), o empresário e a DJ conseguirão promover o flagra da vilã-mor e mandá-la para a cadeia.
Após negar a proposta de parceria de Roberval, a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) voltará atrás e o procurará. "Pode contar comigo. Eu quero acabar com a raça de Laureta", anunciará ela.
"Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia! Laureta passou dos limites comigo, virou minha inimiga declarada, se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter! Não quero que você pense que sou uma pessoa sem caráter, foi ela que começou", desabafará ela
"Jamais pensaria isso de você, inclusive lhe disse o quanto lhe admiro, Karola! E pode confiar em mim, vai ver que sou um parceiro mais fiel que um cão de guarda, e não sou um sanguessuga, um vampiro como Laureta, posso pagar pelas informações que você tiver para me dar. Vamos ver o que você tem para mim, e lhe pago justamente", proporá Roberval.
"O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez [Tuca Andrada] que fica à frente do negócio, é sócio dela", revelará a perua.
"E você sabe onde é estocada a droga que ela trafica?", especulará o empresário. "Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos. Ou era grana, ou era droga", deduzirá a Karola.
O personagem de Fabrício Boliveira insistirá nas perguntas até arrancar de Karola que o tal esconderijo fica no escritório da cafetina. "No fundo falso de uma estante", descreverá ela.
"Ah, e tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto ficou preso, um tal de Viana [Carlos Betão]. Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí. Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela", lembrará a loira.
Após a conversa, o vingativo entregará um cheque à ex-mulher de Beto. "Nossa conversa foi bem produtiva, se você lembrar de mais alguma coisa me procure. Eu lhe acompanho até a porta", dirá.
Paulo Belote/tv globo
Laureta (Adriana Esteves) será algemada em sua casa após a polícia encontrar drogas
Com as informações privilegiadas, Roberval e Luzia esperarão o momento certo para agir. Galdino verá Juarez entregar um novo carregamento de drogas à vilã, e o empresário fará uma denúncia à polícia.
Viana tentará livrar a cara de Laureta avisando sobre a operação policial, e ela esconderá as drogas no quintal. Galdino perceberá o truque para se safar e colocará tudo de volta no cofre sem que a cafetina veja.
Durante a revista, a personagem de Adriana Esteves levará um susto ao ver o policial encontrar os entorpecentes. "Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui", dirá. "Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro", rebaterá a ela. "A senhora está presa por tráfico de drogas!", anunciará o policial.
As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (21) em Segundo Sol.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.