Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTADA DE MESTRE

Segundo Sol: Laureta descobre esconderijo de Luzia e coloca DJ na cadeia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) pressionará Meire (Ariane Souza) e ganhará uma cúmplice em Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) pressionará Meire (Ariane Souza) e ganhará uma cúmplice em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2018 - 13h09

Esperta que só ela, Laureta (Adriana Esteves) vai conseguir deduzir o esconderijo de Luzia (Giovanna Antonelli) no casarão de Segundo Sol. Mesmo com a DJ sendo levada para outro local, a cafetina arranjará uma informante que lhe dará dicas preciosas sobre o paradeiro da foragida. A vilã tanto fará que acabará colocando sua rival atrás das grades.

A agenciadora de garotos de programa vai ter as primeiras pistas sobre a ex-marisqueira no capítulo deste sábado (20). Ela irá até o casarão para falar com Ícaro (Chay Suede) e escutará um desabafo de Meire (Ariane Souza). "Mas vai embora quando? Tem criança aqui, gente! A gente pode se ferrar se rolar uma batida... Ela tem que tomar linha logo", dirá, em referência a Luzia.

Quando os moradores perceberem que Laureta está ali, mudarão de assunto, mas a cafetina sentirá que há algo de errado ali e colocará Meire contra a parede. "Me diga uma coisa, uma curiosidade, de quem é que vocês estavam falando quando eu cheguei ali no casarão? Que era perigoso ficar ali com vocês... Era de Luzia, mãe de Ícaro, não era?", questionará.

A cabeleireira vai ficar com medo e desconversará: "Não tô lembrada". "É tão melhor pra nós duas se a gente for parceira, menina! Eu sei que Luzia anda rondando por aqui, eu não sou burra! A família tá toda junta aí, é claro que ela tá por perto!", insistirá Laureta.

Meire dirá que não sabe de nada, e a personagem de Adriana Esteves dará sua cartada. "Olhe, quem colabora com Laureta é sempre bem recompensado... Com o dinheiro que eu vou lhe dar se você abrir o bico, você não vai mais precisar ficar aqui na rua fazendo trelelê, tererê, trancinha ou o nome que tenha isso aí!", falará.

Valentim (Danilo Mesquita) verá a mãe ser presa por assassinato de Remy (Vladimir Brichta)

Laureta deixará um cartão com a moça, que ficará mexida com a proposta. Mas Luzia não ficará por muito tempo no casarão: assustada com a visita surpresa da vilã, ela sairá do lugar, e Beto (Emilio Dantas) a levará para a casa dos pais. Meire, então, denunciará o esconderijo para sua nova aliada.

"Com seu Dodô [José de Abreu] e dona Naná [Arlete Salles]? Os pais do morto? Quanta ousadia! Muito inteligente da parte deles, esconderam a marisqueira no último lugar que a polícia poderia imaginar! Mas de hoje ela não passa!", a vilã dirá. Em seguida, ligará para a polícia.

Minutos depois, policiais entrarão na casa dos Falcão com um mandado de prisão para Luzia. Ela estará no quarto, ouvirá um barulho e perguntará quem está ali. Os oficiais arrombarão a porta, para o susto da DJ. "Dona Luzia Batista? A senhora tá presa!", ordenarão.

Antes de entrar no camburão, a mocinha de Segundo Sol pedirá que avisem Beto e suplicará: "Por favor, continuem procurando por Remy! Ele tá vivo! Eu sei que tá, eu juro que vi Remy!". Valentim (Danilo Mesquita) dirá à mãe que todos farão isso. 


Quer saber o que vai rolar na reta final de Segundo Sol? Conheça o canal do Notícias da TV no YouTube, inscreva-se e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.