Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATACHA HORANA

Bailarina dispensada da Dança dos Famosos apaga fotos com Sérgio Malheiros

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Malheiros e Natacha Horana na primeira participação da dupla na Dança dos Famosos - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Malheiros e Natacha Horana na primeira participação da dupla na Dança dos Famosos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/9/2018 - 18h49

Chateada por ter sido dispensada da Dança dos Famosos, a bailarina Natacha Horana deletou todas as fotos e vídeos que havia publicado no Instagram até agora ao lado de Sérgio Malheiros. O ator estava insatisfeito com as críticas que vinha recebendo por sua performance na competição e pediu à produção a troca de par, e teve o pedido prontamente atendido.

Em seu perfil na rede social, Natacha reservou um álbum especial com momentos dos bastidores da Dança dos Famosos. E em alguns deles seu antigo par aparecia ao seu lado. Agora, a área conta somente fotos e vídeos da bailarina.

Ela também aproveitou para atualizar a descrição de sua conta, e eliminou a informação de que era uma das dançarinas selecionadas para a atual temporada do reality show do Domingão do Faustão.

Natacha Horana foi do céu ao inferno em pouco tempo. Feliz por ser escalada pela primeira vez para a Dança dos Famosos, ela não conseguiu se entrosar com seu parceiro ao longo das quatro semanas em que atuaram juntos.

Sérgio Malheiros vinha se irritando com as críticas que recebeu dos jurados nas duas primeiras performances da competição e atribuiu seu mau desempenho e notas baixas à bailarina. Ele rapidamente suplicou à Globo a troca de parceira.

O Notícias da TV informou em primeira mão a saída de Natacha Horana e os bastidores do relacionamento dela com o ator. Ela já havia desabafado às amigas sobre a falta de química no palco com o ator e está chateada com seu desligamento.

Natacha foi substituída por Suellem Morimoto, que faz sua segunda passagem pelo reality. A substituta dançou em 2015 ao lado de Igor Rickli e terminou a competição em quarto lugar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.