Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Popstar estreia em clima de karaokê com Taís aos prantos e Junior carrasco

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araújo se emocionou ao ver o depoimento de Renata Capucci antes de entrar no palco do Popstar - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araújo se emocionou ao ver o depoimento de Renata Capucci antes de entrar no palco do Popstar

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2018 - 14h09

A segunda temporada do Popstar estreou neste domingo (16), na Globo, em clima de karaokê da firma, com direito a lágrimas de Taís Araújo em sua estreia como apresentadora do reality show e Junior Lima fazendo a linha carrasco no time de especialistas. O irmão de Sandy não poupou críticas e surpreendeu alguns concorrentes com seus comentários.

Lua Blanco foi uma das que se espantou com a avaliação de Junior. Cantora experiente, ex-integrante da formação brasileira do grupo Rebelde e protagonista de diversos espetáculos de teatro musical, a artista foi criticada pela falta de energia ao apresentar uma versão repaginada de Comida, canção de Arnaldo Antunes.

"Te senti tímida. Se a música tivesse mais energia você teria levantado o público, o que não aconteceu. Mas a sua voz é linda", disse o jurado.

Ao avaliar ator João Cortez, ele também não quis ser fofo em seus comentários. "Quando chegou para o final da música foi quando eu mais gostei e mais me interessou", comentou.

Toni Garrido também foi criterioso em algumas de suas análises e foi mais severo com Malu Rodrigues, que atuou em O Outro Lado do Paraíso. A atriz, uma das mais celebradas no teatro musical, cantou All of Me, de John Legend, e parece não ter agradado ao vocalista do Cidade Negra.

"Você tem muito de canto lírico, é um bom momento de você se aproximar do popular", opinou o cantor.

Tirando os dois especialistas, os demais adotaram uma postura mais amena em seus comentários. Completaram o júri a dupla sertaneja Marcos e Belucci, os cantores Benito di Paula, Preta Gil, Vanessa da Mata e Dado Villa Lobos, a apresentadora Marimoon e o empresário Marcelo Soares.

Junior Lima adotou a postura de carrasco e foi sincero ao avaliar os candidatos do Popstar

Apresentadora chorona
Taís Araújo não conteve as lágrimas em sua estreia como apresentadora do Popstar. Escalada para substituir Fernanda Lima, ela se emocionou por algumas vezes no comando do Popstar. E a responsável por fazê-la chorar foi Renata Capucci e sua filha, Diana.

A jornalista cantou Isn't She Lovely, de Stevie Wonder, e justificou sua escolha por ser a música que ela canta para sua filha. Ao ver o depoimento de Renata, Taís foi aos prantos. "Caiu um pequeno cisco aqui no meu olho", brincou. A apresentadora voltou a chorar após a performance e depoimento do ator Jonathan Azevedo, o Sabiá de A Força do Querer.

Na primeira tarde de apresentações, a atriz e cantora Jeniffer Nascimento terminou a competição na liderança. Confira a classificação da segunda temporada do Popstar:

1º - Jeniffer Nascimento: 20,93
2º - Samantha Schmütz: 20,85
3º - Jonathan Azevedo: 20,83
4º - Malu Rodrigues: 20,79
5º - Fafy Siqueira e Renata Capucci (empatadas): 20,67
7º - Carol Trentini: 20,65
8º - Eri Johnson: 20,64
9º - Sérgio Guizé: 20,56
10º - Mouhamed Harfouch: 20,53
11º - Lua Blanco e Klara Castanho (empatadas): 20,52
13º - Fernando Caruso: 20,45
14º - João Côrtes: 20,44

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.