Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Vai cantar para subir'

Segundo Sol: Laureta ameaça acabar com a vida de Rosa com 'kit morte'

Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) ficará entre a vida e a morte com Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) ficará entre a vida e a morte com Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2018 - 6h06

Não satisfeita em manter Rosa (Letícia Colin) em cativeiro em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) vai querer matar a garota. Na reta final da novela, a cafetina estará revoltada com a traição de sua pupila e, após mandar que Rosa grave um vídeo pedindo resgate para a família Falcão, vai dopá-la. A vilã pegará seu "kit morte", com seringa e agulha, com o objetivo de dar sua injeção fatal e matar a traiçoeira.

Rosa será feita refém após seguir Laureta, disfarçada, de uma rodoviária até a casa de Dulce (Renata Sorrah), onde estará escondida com Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta). 

Após deixar a jovem amarrada no porão, Laureta dará uma bronca e xingará a ex-comparsa.

"Você não me levou a sério, né? Aprontou comigo! Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas! Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora! Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando... Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha! Sua cobra traíra maldita!", gritará.

"Chega! Me mata de uma vez!", rebaterá Rosa. "E mato mesmo, já devia ter me livrado de você faz tempo, ordinária! Me passa a arma, Remy!", Laureta mandará, apontando um revólver para a cabeça de Rosa. A irmã de Maura (Nanda Costa) suará frio, mas a megera não atirará.

"Sabe por que eu não apertei esse gatilho e estourei os miolos da vagabundinha? Porque ela vale mais pra mim viva do que morta! Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar!", falará.

Laureta mandará Rosa gravar um vídeo para os Falcão no qual pede um resgate de R$ 7,5 milhões. Logo depois, revelará: "Gostei de ver que leu direitinho a nossa mensagem, só tinha uma mentirinha ali: eles que esperem sentados você ser libertada depois de pagarem o resgate. Eu mudei de ideia. A gente vai pegar a grana e fugir, e você, Rosa murcha, vai cantar pra subir! Quer comer sua última refeição, querida?".

A cafetina abrirá a boca de Rosa e colocará gotas de calmante, para dopá-la. A jovem tentará resistir. "Engole... Anda, engole ou morre sufocada. Tô sendo boazinha, vai partir sem sentir dor", falará Laureta.

Remy e Karola também estarão no porão nesse momento e serão contra o assassinato. "Lau, pra que isso, você tá exagerando, deixe ela viva aí, amarrada. A gente já tá com problemas suficientes! Não precisa de mais uma acusação de assassinato! Vamo pegar o dinheiro desse resgate e virar essa página. Vamos ser felizes em Miami!", dirá o malandro.

Mas Laureta responderá que já está decidido, a "quenguinha" merece morrer. "E deixar a família Dó Ré Mi rindo à toa de minha cara, todos felizes para sempre? De jeito nenhum!", acrescentará. Ela tirará de sua bolsa o "kit morte", com a seringa que usou para matar Galdino (Narcival Rubens). 

"Inferno! Tá aqui a seringa, mas deixei a agulha lá no quarto!", ela perceberá. Os três sairão do porão e deixarão Rosa lá, dopada. Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), que já estarão na casa de Dulce ouvindo toda a conversa, aproveitarão a ausência dos vilões para irem ao porão e resgatarem Rosa. 

Quando Laureta voltar, Rosa já estará no carro de Valentim. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.