Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Segundo Sol: Laureta sequestra Rosa e exige mais de R$ 7 milhões de resgate

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) serão inimigas na reta final de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) serão inimigas na reta final de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2018 - 6h12

Na reta final de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) e Laureta (Adriana Esteves) vão virar inimigas declaradas, e a jovem levará a pior nas mãos da cafetina. Após tentar armar uma emboscada para a vilã, ela será capturada pela mãe de Laureta e levada para um esconderijo. A megera decidirá manter Rosa como refém e pedir R$ 7,5 milhões de resgate.

Cansada de compactuar com as maldades de Laureta, Rosa se voltará contra a patroa e começará a agir como uma espiã de Beto (Emilio Dantas) infiltrada no bordel. Sua missão será desmascarar a farsa da morte de Remy (Vladimir Brichta).

Após Laureta ser flagrada como assassina de Du Love (Ciro Salles), ela ficará foragida da polícia, e Rosa assumirá o controle administrativo da casa.

Um dia, a cafetina ordenará que a filha de Nice (Kelzy Ecard) vá até a rodoviária para lhe entregar o dinheiro do faturamento. Rosa avisará a polícia, que armará uma operação para pegar Laureta. Só que ela mandará um menino retirar o valor, e os oficiais não conseguirão detê-lo.

Rosa, no entanto, irá atrás do garoto e verá Laureta disfarçada. Ela a seguirá e descobrirá que a chefe está escondida em um casebre afastado, juntamente com Remy e Karola (Deborah Secco). A jovem pegará o celular para ligar para Maura (Nanda Costa), mas será surpreendida por Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta. A mulher a sequestrará e a levará ao porão do local.

Laureta irá falar com Rosa e apontará uma arma para a ex-comparsa. "Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha quenguinha favorita descobriu a gente! Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? Que que a gente faz com ela agora, hein, Remy?", ironizará a cafetina.

"Você não me levou a sério, né? Aprontou comigo! Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas! Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora! Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando... Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha! Sua cobra traíra maldita!", gritará.

Laureta falará que não matará Rosa porque ela vale mais viva. "Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar!", dirá. Após deixar a jovem sozinha no porão, ela contará a Karola e Remy qual é seu plano.

"Rosa Murcha apareceu aqui no momento certo, a gente tá precisando engordar o caixa antes de fugir. Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate. Eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar!", prometerá ao irmão. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 1º de novembro em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.