MENTE QUE NEM SENTE
Fotos: Reprodução/TV Globo
Karola (Deborah Secco) dá entrevista à TV em que diz que foi contra falsa morte do então marido
REDAÇÃO
Publicado em 2/9/2018 - 13h07
Cara de pau sem limites, Karola (Deborah Secco) se fará de vítima na história da falsa morte de Beto Falcão (Emilio Falcão), que ela inventou com Remy (Vladimir Brichta). A golpista de Segundo Sol convocará repórteres para uma entrevista e detonará a família do cantor. Ela dirá que foi obrigada a mentir e que só aceitou participar da farsa por amor. Dodô (José de Abreu) reagirá revoltado com o abuso da perua.
Especialista em se fazer de vítima, a vilã mentirá para os jornalistas e aproveitará para jogar toda a culpa em Luzia (Giovanna Antonelli). "Fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo", afirmará.
"Ela virou a cabeça de meu marido. Beto ia se assumir no show, que coincidiu com o julgamento, havia me prometido. O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia", emendará ela, queimando a imagem da inimiga.
Ao lado da família, Dodô (José de Abreu) ficará inconformado com a cara de pau da ex-nora
Karola será questionada sobre a época em que se casou com Beto, que usava Miguel como pseudônimo. "O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou", justificará a vilã, na cena que irá ao ar no capítulo desta segunda (3) em Segundo Sol.
Clóvis (Luis Lobianco) chegará em casa alarmado para alertar a família sobre a entrevista bombástica. Dodô reagirá revoltado ao ver a ex-nora na televisão. "Cínica! Falsa! Eu tenho pena de meu neto ter o sangue dessa cobra!", disparará o pai do cantor. "Ainda botou a culpa na gente!", emendará Naná (Arlete Salles).
Beto ficará revoltado com a cara de pau da ex-mulher e irá atrás dela para cobrar satisfação. "Já tá dando entrevista, Karola? Como assim você sempre foi contra eu me fingir de morto? Esqueceu que foi você que me deu a ideia? Você e Remy!", questionará ele, revoltado.
Karola, no entanto, não perderá a oportunidade de tentar enrolar o mocinho mais uma vez. "Beto! Você não entendeu porque eu fiz isso? É só pra lhe ajudar! Deixe comigo, que com a minha estratégia, a gente vai dar a volta por cima!", prometerá a falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita).
Karola (Deborah Secco) tira o corpo fora da mentira revelada pelo ex-marido em Segundo Sol
"Que papo de maluco é esse? Sei bem qual é a sua estratégia! Sua estratégia é me roubar!", retrucará Beto. "Como é que você tem coragem de dizer uma coisa dessas, depois de tudo que eu fiz pela carreira de Beto Falcão enquanto você tava morto!?", responderá Karola, dramática.
Beto, então, surpreenderá a perua ao cobrar o dinheiro desviado da conta do filho. "Como você é cara de pau, Karola! Quinze milhões! Foram R$ 15 milhões do dinheiro de Beto Falcão que você desviou da conta de Valentim! Será que você pode me explicar isso?", confrontará ele.
A personagem de Deborah Secco argumentará que não tinha intenção de roubar nada, mas de proteger o patrimônio do filho. "Eu tô protegendo essa fortuna de você mesmo e dessa mulher, que vai lhe roubar! Essa mulher com poderes ocultos, essa feiticeira marisqueira que consegue tudo que quer com os homens!", afirmará Karola.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriana Esteves
Arlete Salles
Danilo Mesquita
Deborah Secco
Emilio Dantas
Giovanna Antonelli
José de Abreu
João Emanuel Carneiro
Luis Lobianco
Segundo Sol
Vladimir Brichta
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.